Ir para conteúdo

gts3550

Posts Recomendados

amigos apos atroca do cabo flex desse atc o sinal esta praticamente nulo as vezes aparece porem ñ consigo liga-lo ñ ocorreu nem um impacto,

pelo que vejo o atc deve ja ter vindo até vc com esse defeito,ou foi provocado na hora da troca do flex,as vezes sem perceber na abertura do atc danificamos alguns componentes,faça uma verificação mais minunciosa no setor de rf.ou até mesmo uma ressolda local(rf).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que vejo o atc deve ja ter vindo até vc com esse defeito,ou foi provocado na hora da troca do flex,as vezes sem perceber na abertura do atc danificamos alguns componentes,faça uma verificação mais minunciosa no setor de rf.ou até mesmo uma ressolda local(rf).

certo amigo como estou de plantão agora anoite no hospital quando eu chegar amanha em casa vou dar uma olhada melhor e depois posto o resultado....
Link para o comentário

amigo ñ consegui entrar na blaklist para ver se esta na lista negra se puder me ajudar agradeço
Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...