eliel pinheiro Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 amigos apos atroca do cabo flex desse atc o sinal esta praticamente nulo as vezes aparece porem ñ consigo liga-lo ñ ocorreu nem um impacto, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Amigo ja tentou outro flex? ou carga da bateria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliel pinheiro Postado Setembro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Amigo ja tentou outro flex? ou carga da bateria? desculpe amigo quero dizer que ñ consigo realizar uma ligação pois a antena ñ sobe sinal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 a antena não está danificada? tenta resoldar e dá uma olhada neste tópico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/25076-sansug-gt-s3550-sem-sinal-nas-operadoras.html ve se pode te ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 amigos apos atroca do cabo flex desse atc o sinal esta praticamente nulo as vezes aparece porem ñ consigo liga-lo ñ ocorreu nem um impacto, pelo que vejo o atc deve ja ter vindo até vc com esse defeito,ou foi provocado na hora da troca do flex,as vezes sem perceber na abertura do atc danificamos alguns componentes,faça uma verificação mais minunciosa no setor de rf.ou até mesmo uma ressolda local(rf). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliel pinheiro Postado Setembro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 pelo que vejo o atc deve ja ter vindo até vc com esse defeito,ou foi provocado na hora da troca do flex,as vezes sem perceber na abertura do atc danificamos alguns componentes,faça uma verificação mais minunciosa no setor de rf.ou até mesmo uma ressolda local(rf). certo amigo como estou de plantão agora anoite no hospital quando eu chegar amanha em casa vou dar uma olhada melhor e depois posto o resultado.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliel pinheiro Postado Setembro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 pelo que vejo o atc deve ja ter vindo até vc com esse defeito,ou foi provocado na hora da troca do flex,as vezes sem perceber na abertura do atc danificamos alguns componentes,faça uma verificação mais minunciosa no setor de rf.ou até mesmo uma ressolda local(rf). amigo ñ consegui entrar na blaklist para ver se esta na lista negra se puder me ajudar agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 amigo ñ consegui entrar na blaklist para ver se esta na lista negra se puder me ajudar agradeço ai vai o procedimento,sucesso amigo;http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliel pinheiro Postado Setembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 ok,problema resolvido fiz uma trinha com solda do contato ate o capacitor na tx e ficol subindo sinal , alguem pode encerrar o topico por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Problema Resolvido. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados