Ednaldo de Lima Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 amigos estou com um nokia 2310 e eu estou querendo desbloquear ele e o mesmo é da cláro mas ele nem a informação da na boz ufs ele fica em teste mode já testei no cabo fbus e no outro modelo de cabo mas não tive exito vc´s tem alguma opção do quê devo fazer lembrando que eu já fiz lipeza nos conectores dos cabos! obs. nem a flash ele tambem não dar pq não esta reconhecendo na box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Tente mudar de Porta usb e diminuir a velocidade de conexão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 amigos estou com um nokia 2310 e eu estou querendo desbloquear ele e o mesmo é da cláro mas ele nem a informação da na boz ufs ele fica em teste mode já testei no cabo fbus e no outro modelo de cabo mas não tive exito vc´s tem alguma opção do quê devo fazer lembrando que eu já fiz lipeza nos conectores dos cabos! obs. nem a flash ele tambem não dar pq não esta reconhecendo na box. amigo,atualize tua hwk pra versao 2.2.0.2 que vc vai conseguir desbloquear olha aqui http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/419-atualiza%E7oes-para-hwk-5.html p ostado por Wellington Maciel aguardo resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.