pedrocelular Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 bom dia amigos estou com um gt360 q reconhece o cartao de memoria mas nao le oq tem no msmo ja testei com outros cartoes e nada ja atulizei o softwear do atc mas nao resolveu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 bom dia amigos estou com um gt360 q reconhece o cartao de memoria mas nao le oq tem no msmo ja testei com outros cartoes e nada ja atulizei o softwear do atc mas nao resolveu Sr bom dia... Primeiramente faça uma ressolda no conector do cartão de memória... Se não resolver troque o slot... Aguardando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 ola amigo,abra o atc e verifica se nao esta danificado o slot do cartao,verifique tbm se nao ha oxidaçao nos componentes ao redor do slot,de uma olhada tbm no manual para ajudar localizar os componentes responsaveis,boa sorte. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/73-manuais-t%E9cnico-lg-3.html#post43835 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandibueno Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Amigo, por incrivel q pareça é só vc colocar as musicas na pasta certa (music) por exemplo. já resolvi varios com esse problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior cell limoeiro Postado Dezembro 14, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 meus amigos do clan estou com um lg gt 360 que não ler cartão de memória, já fiz os procedimentos padrões, e até agora nada, já troquei até o leitor do cartão por outro do mesmo modelo, ja não sei mais o que faço me ajudem, desde já agradeço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Dezembro 15, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 meus amigos do clan estou com um lg gt 360 que não ler cartão de memória, já fiz os procedimentos padrões, e até agora nada, já troquei até o leitor do cartão por outro do mesmo modelo, ja não sei mais o que faço me ajudem, desde já agradeço... Olá "junior cell limoeiro", nunca é bom lembrar quais foram estes seus procedimentos padrões, pois o que é padrão para mim, pode não ser para ti, ou outro colega, mas deixo este a ver: Guia de Reparo para LG No mais, não poste mais dúvidas em tópicos fixos, tópicos fixos como só atualizações, só anexos, só reparos e outros, não são para isso. Desta vez movemos, certo! Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados