silmargago Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 tenho duas z3 das atualizações antigas uma e lg e outra samsung como faço p atualizar elas pq as z3 que tem hj ja vem a lg e samsung tudo junto alguem pode me fornecer ajuda muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 tenho duas z3 das atualizações antigas uma e lg e outra samsung como faço p atualizar elas pq as z3 que tem hj ja vem a lg e samsung tudo junto alguem pode me fornecer ajuda muito obrigado Amigo pelo que entendi vc quer atualizar suas boxse agrupar todos os software em um só. Para isso instale o Shell 3.93 em seguida certifique que os drivers estão instalados. vai precisar de uma conexão boa por parte do donwload. coloque umas das caixa que possue abra o shell, click em show more futures. em seguida será notificado sobre atualização disponiveis depois de instalado coloque a outra caixa e repita o processo com o mesmo Shell,assim no termino estara tudo agrupado pelo Shell e suas boxs estarão atualizadas. espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex-thefamily Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 amigo e etinho ate onde eu entendi o membro esta querendo ter os dois serviços lg/sansung nas duas caixas ser for isso q eu entendi o amigo vai ter q comprar as liberacoes com a clan shopping ou cellmaster ou um outro bom e respeitavel resseler ai fica a sua escolha meu amigo boa sorte e bom trabalho a todos. mas vamos fazer um jaba segue ai o link Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.