linogsm Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 caros amigos estou com hum nokia 7020 que nao funciona as teclas funciona 1 power para liga e para fazer ligação e çp so essas mais nada ele foi monhado ja fiz hum boa limpeza mais nao resolveu desde ja aguadeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 caros amigos estou com hum nokia 7020 que nao funciona as teclas funciona 1 power para liga e para fazer ligação e çp so essas mais nada ele foi monhado ja fiz hum boa limpeza mais nao resolveu desde ja aguadeço Sr veja aqui. Guia de reparos para Nokia - Página 166 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cripton Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 amigo e so trocar o bga resposavel pelo teclado ,pode ser do proprio atc ou do sony w300 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Linogsm caso o senhor queria reabrir o Tópico me envia uma MP. Tópico Antigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados