Filipe Bernardino Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Boa tarde. Eu formatei minha maquina e reinstalei minha z3x... Mais agora falta um série de modelos samsung. Já instalei versões anteriores e não deu certo. alguem ja passou por isso? exemplo de aparelhoi fora da lista: s5230, s3650 desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Boa tarde. Eu formatei minha maquina e reinstalei minha z3x... Mais agora falta um série de modelos samsung. Já instalei versões anteriores e não deu certo. alguem ja passou por isso? exemplo de aparelhoi fora da lista: s5230, s3650 desde ja agradeço Não estão aparecendo as imagens... Baixe o Novo Shell -> http://z3x-team.com/Enabler/z3x-shell.exe Instale, e baixe todas as atualizações por ele... Quando instalar, clique em "Show more futures"(fica no canto inferior esquerdo) Vai abrir a janela do lado e mostrar abaixo de UPDATES as atualizações, é só clicar nelas que vai funcionar blz Abraços e Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Bernardino Postado Setembro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 esse shell eu ja instalei... fiz todas as atualizações por ele. é isso que to estranhando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 esse shell eu ja instalei... fiz todas as atualizações por ele. é isso que to estranhando. Olha se o programa Samsung Tool (Samsung 2g Tool v 3.5.0027), está instalado na tua área de trabalho... Se estiver, então só não está aparecendo no Shell, mas os programas estão instalados e atualizados... Para fazer procedimentos nesses aparelhos citados, abra o programa Samsung Tool (Samsung 2g Tool v 3.5.0027) manualmente, para isso basta dar 2 cliques nele... E pronto! Abraços e Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.