Francisco Eudes Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 ola amigos do clan este e71 comsomi toda carga da bateria que si coloca nele quero saber apeca que causa este de feito aguardo resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 ola amigos do clan este e71 comsomi toda carga da bateria que si coloca nele quero saber apeca que causa este de feito aguardo resposta. Amigo nesse tópico você encontra o que você precisa. Boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/9903-mp7-e71-alto-consumo-de-energia.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 ola amigos do clan este e71 comsomi toda carga da bateria que si coloca nele quero saber apeca que causa este de feito aguardo resposta. Senhor, geralmente essas baterias que ja vem nele, não seguram muita caqrga mesmo não, faça um teste com uma bateria original da nokia a 4l-b se não me engano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Eudes Postado Setembro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 bomdia amigos testei aqui abateria original da nokia e nao ficou mais descaregando rapido ploblema resouvido . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Problema Resolvido. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados