Jeffeson Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Galera esto com este ATC aqui ja testei flex e display procedencia original e nao deu imagein porem pois as peças ne outro atc e fica normal ja fiz desoxidaçao e limpeza por completo nele e nada a cliente diz q ele levo queda e nao voltou a da imagein depois disto aguardo alguma soluçao do clan... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Galera esto com este ATC aqui ja testei flex e display procedencia original e nao deu imagein porem pois as peças ne outro atc e fica normal ja fiz desoxidaçao e limpeza por completo nele e nada a cliente diz q ele levo queda e nao voltou a da imagein depois disto aguardo alguma soluçao do clan... Veja este reparo:http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-161.html#post123750 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Setembro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 amigo nesse link que você me mandou nao possui o reparo do nokia 7020 nao ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 amigo nesse link que você me mandou nao possui o reparo do nokia 7020 nao ! Amigo jefferson o link que nosso amigo felipe pessoa esta lhe mostrando são 2 cristais que tem que ser trocado pelo mesmo ou feito uma reslda ok. Vamos ficar no aguardo de sua resposta amigo jefferson, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Setembro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 amigo guando eu vo no link la nao tem esse post do 7020 nao axa q eu esto mentido poooow entam se ta la me manda uma imagein bein mais pratica e rapida Ok aguardo PLKCELL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 amigo guando eu vo no link la nao tem esse post do 7020 nao axa q eu esto mentido poooow entam se ta la me manda uma imagein bein mais pratica e rapida Ok aguardo PLKCELL Com licença a meu amigo e Vip Clan Felipe Pessoa para fazer um pequeno esclarecimento ao nosso user Jeffeson. Amigo, em momento algum foi citado aqui que o sr está mentindo. O que acontece é que quando clicamos no link postado por Felipe Pessoa para lhe auxiliar no seu reparo, a imagem abre normal. O que deve está acontecendo ai é algum bug no seu pc ou algo do tipo. Já que o user não consegui acessar o link que para nós está tudo ok, peço licença a nossa ADM para postar a foto diretamente para agilizar o serviço de nosso companheiro. (Grato). Mas tudo bem , ai a imagem que o Sr dejesa logo abaixo. Aqui está a imagem: Ressolde-os ou Troque-os Grupo clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Setembro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Amigo aonde eu encotro esses 2 cristais em gual aparelho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Amigo aonde eu encotro esses 2 cristais em gual aparelho!!! Baixe o esquema do 7020, localize os componentes no esquema, baixe os de suas sucatas disponiveis , localize-os e subititua-os. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.