duvalentim Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 estou com um x8 pedindo login e senha, gostaria de saber como restaurar as configurações dele e desativar a segurança dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 estou com um x8 pedindo login e senha, gostaria de saber como restaurar as configurações dele e desativar a segurança dele baixe o sony update e atualize o atc com o sonyupdate aqui http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/27023-x10-mini-apagado-apos-flash.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 estou com um x8 pedindo login e senha, gostaria de saber como restaurar as configurações dele e desativar a segurança dele Amigo faça o que o minascelulares disse ou desligue o celular, segure os botões da esquerda e da direita (menu e voltar) simultaneamente e Pressione e solte o botão Power, depois só seguir as instruções para fazer o Hard Reset. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.