pirulito2 Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Amigos. Chegou aqui um Iphone 4 inativo.Tentei atualizar o danado com firmware que tenho aqui(usei varias versoes) e ele só da o tal do erro 3194.Fiz o que esta descrito aqui no forum tipo inserir o endereço la no arquivo do system 32 e tals ( nada!!).Tentei atualizar ele pela via direta da apple ( nada!!) dá erro pra instalar o driver aqui no windows XP.UFFFFFFF!!! alguma solução amigos?Peço ajuda aos universitarios.Saudações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Amigo da uma olhada aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/45/20894-corrigindo-erro-3194-e-1013-no-itunes-%96-iphone-ipod-e-ipad-2.html "12-09-2011 20:39 postado por Arkanoidblue" Eu particulamente já fiz o teste.Procedimento 100% funcional,além do que citei por lá já fiz um 3gs para 4.2.1 com sucesso e fiz mais um iphone 4 que chegou travado atualizando sem erro algum,certamente seguindo o passo a passo terá sucesso. Caso houver alguma outra duvida pode solicitá la. Abraço fica com Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pirulito2 Postado Setembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Prezado amigo obrigado pela atenção. Porem usando o software tini umbrela junto ao Itunes consegui pular esta etapa e a gora dá o erro 1601 e não restaura o telefone.O que será isso?Como posso resolver agora? Saudações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.