hiagotph Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 ola pessual quero sabe se alguem pode me-ajuda atualizei o nokia 5200 e nao liga mais alguem pode me-ajuda ????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 ola pessual quero sabe se alguem pode me-ajuda atualizei o nokia 5200 e nao liga mais alguem pode me-ajuda ????? Òla caro amigo "hiagotph" seje Bem-Vindo ao Fórum CLAN GSM... Leia as regras para que sua estadia conosco venha ser melhor a cada dia... Link:http://www.clangsm.com.br/vb/forumdisplay.php?f=37 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Oque podemos concluir com seu problema é se você atualizou seu atc e agora ele não liga algo esta errado,tente passar uma flash com uma versão maior e se obter uma ferramenta como HWK ela é muito boa para esta situações... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 SE vc atualizou via Nokia updater, é bem provável que deva ter ocorrido algum erro durante o processo, muitas vezes ateh uma queda na Internet, portanto, faça o que o colega GSM aconselhou, utilize Hwk, com a versão mais alta possível.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 faça a atualizaçao na HWK,se ja estiver com a versao de sw maior,marque dowgrade para passar uma flash de menor versao !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.