uticel Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 amigos, boa noite, entrou aki na assistencia, um iphone4 que não funciona sensor de proximidade, em uma prévia não consegui localizar o mesmo, alguem poderia me informar se neste modelo tal sensor fica junto com o LCD? ficarei muito grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 amigos, boa noite, entrou aki na assistencia, um iphone4 que não funciona sensor de proximidade, em uma prévia não consegui localizar o mesmo, alguem poderia me informar se neste modelo tal sensor fica junto com o LCD? ficarei muito grato. Amigo esse é o cabo flex do sensor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Regis mk Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Amigo esse é o cabo flex do sensor. bom dia, eu tambem esto com um aqui na oficina com esse mesmo defeito, indentifiquei que o sensor de presenca e a tela estam boas, porque eu coloquei uma placa que esta boa e funciono normalmente. provavelmente a placa esta com defeito 55 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.