Júnior Lopes Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Bom dia alguem sabe o procedimneto de flash m2520 samsung hwk ? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Bom dia alguem sabe o procedimneto de flash m2520 samsung hwk ? obrigado Bom Dia Amigo! 1 - Abra o programa Sams da Ufsx 2 - Clique em connect e Selecione a guia Trident 3 - Selecione o modelo M2520 4 - Com as teclas Vol p baixo + tecla 9 ( nove ) pressionadas e conecte o cabo micro usb no aparelho(USB/PC) . 5 - Seleciona na guia interface a porta com emulada pelo aparelho 6- Selecione os arquivos flash e Clique em WRITE FLASH Os Arquivos flash tem abaixo: [h=3] Arquivos Flash Samsung GSM para HWK[/h] [h=3]Arquivos Flash Samsung GSM para HWK[/h] Bom Trabalho e Aguardo Respostas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior Lopes Postado Setembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 amigo aki n esta emulando a porta com 9 volume para baixo oq eu posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 amigo aki n esta emulando a porta com 9 volume para baixo oq eu posso fazer? Mas esse ATC esta ligando pelo menos? Verifique se o Conector não esta danificado, impossibilitando ele reconhecer pela USB. Pois o Procedimento é Bem Simples ( Segure a tecla de Volume(-) segurado e Pressione o Numero 9 do Teclado e Conecta o Cabo USB. Nisso ele vai Emular uma Porta Com no Programa! Pra ver se Realmente ele esta Sendo Reconhecido pelo Programa ow pelo PC abra o Gerenciador de Dispositivos e faça o Teste! Boa Sorte.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ascencio Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 boa tarde colegas do clan gsm, estou com um samsung m2520 , liga ate a metade e deliga, ja verifiquei a bateria, , gostaria de flashearlo, como posso fazer ese trabalho? possuo z3x box e octopus box, desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Agosto 4, 2012 Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 boa tarde colegas do clan gsm, estou com um samsung m2520 , liga ate a metade e deliga, ja verifiquei a bateria, , gostaria de flashearlo, como posso fazer ese trabalho? possuo z3x box e octopus box, desde ja agradeçotambem gostaria de saber, to com o mesmo problema, ele liga ate na metade, depois desliga , ja tentei apertar pra baixo + tecla 9 e ligar cabo usb mas o aparelho nao é reconhecido no gerenciador de disposivos, sera que tem como fazer flash nesse aparelho ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.