ponto do celular Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 chegou um gs 107 aki na minha assistencia com o display quebrado.agora ele nem liga e tambem não esta em curto.fiz uma resolda e tambem uma limpeza mais nem um resultado.alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Mas o mesmo ligava antes com o LCD quebrado ? Caso sim, o problema pode estar nesse LCD novo, se acaso não ligava nem com o velho, ligue o atc na fonte e veja se o mesmo consome corrente de "partida", ou tente uma atualização de software no mesmo; Boa Sorte; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Setembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Mas o mesmo ligava antes com o LCD quebrado ? Caso sim, o problema pode estar nesse LCD novo, se acaso não ligava nem com o velho, ligue o atc na fonte e veja se o mesmo consome corrente de "partida", ou tente uma atualização de software no mesmo; Boa Sorte; ele ja chegou sem ligar.coloco ele na fonte sem display e tambem não da sinal.nem um boot.tento ligar ele sem a manta e tambem não da boot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Setembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 :sad:ele ja chegou sem ligar.coloco ele na fonte sem display e tambem não da sinal.nem um boot.tento ligar ele sem a manta do teclado e tambem não da boot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Faça uma ressolda na seguinte área verificando a ausência ou possivel danificação em algum componente; Guia de Reparo para LG - Página 21 Boa Sorte; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Setembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Faça uma ressolda na seguinte área verificando a ausência ou possivel danificação em algum componente; Guia de Reparo para LG - Página 21 Boa Sorte; vou dar uma olhada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Setembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 vou dar uma olhadanem um sinal positivo amigo.acho que a queda foi muito grande. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 chegou um gs 107 aki na minha assistencia com o display quebrado.agora ele nem liga e tambem não esta em curto.fiz uma resolda e tambem uma limpeza mais nem um resultado.alguem pode me ajudar? não quero ser pessimista amigo,mas o que pode ter ocorrido também é o rompimento de algumas trilhas pois dependendo como foi o impácto no atc,se a pci por exemplo foi amassada pode ter rompido trilhas,principalmente as que ficam na camada de baixo da pci,se foi isso recuperara-las é extremamente difícel,porém siga as orientações dos nossos amigos,"tudo isso porém são possibilidades",e precisamos trabalhar com todas elas,no mais sucesso a todos nós,aguardamos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Setembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 não quero ser pessimista amigo,mas o que pode ter ocorrido também é o rompimento de algumas trilhas pois dependendo como foi o impácto no atc,se a pci por exemplo foi amassada pode ter rompido trilhas,principalmente as que ficam na camada de baixo da pci,se foi isso recuperara-las é extremamente difícel,porém siga as orientações dos nossos amigos,"tudo isso porém são possibilidades",e precisamos trabalhar com todas elas,no mais sucesso a todos nós,aguardamos.deve ter sido isso cara.a queda foi muito forte.acho que não compensa.é melhor fechar o aparelho.pode fechar o topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Sendo Assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados