mundo novo celulares Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Ola !!! Pessoal estou com um sansung E215L lcd escuro , ja troquei lcd e flex e nao resolveu . Alguem tem alguma dica para min ? Desde ja obrigado !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Ola !!! Pessoal estou com um sansung E215L lcd escuro , ja troquei lcd e flex e nao resolveu . Alguem tem alguma dica para min ? Desde ja obrigado !!!! amigo caso o sr tenha box para reparações de um erase e passe uma flash no mesmo para descarta essa possibilidade . caso não funcione troque o lcd verifique possíveis sinais de oxidaçoes proximo ao conector poste o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Ola !!! Pessoal estou com um sansung E215L lcd escuro , ja troquei lcd e flex e nao resolveu . Alguem tem alguma dica para min ? Desde ja obrigado !!!! amigo vc ja tentou fazer uma dexocidação e uma resolda nos componentes proximo do conector do cabo flex. as vezes com uma resolda volta ao normal, faça os procedimentos e nos poste resultados ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Ola !!! Pessoal estou com um sansung E215L lcd escuro , ja troquei lcd e flex e nao resolveu . Alguem tem alguma dica para min ? Desde ja obrigado !!!! Amigo, esse flex se não for original é chato pra caramba, teste com um original, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.