josias germano Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 ola pessoal , a situaçao da placa eh a seguinte: sera q alguem pode fazer as mediçoes e postar os 5 jumper's q vou precisar fazer??? agradeço desde jah!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 ola pessoal , a situaçao da placa eh a seguinte: [ATTACH=CONFIG]23446[/ATTACH] sera q alguem pode fazer as mediçoes e postar os 5 jumper's q vou precisar fazer??? agradeço desde jah!! eu já resolvi caso semelhante raspando a borda do impresso onde ficou a falha do conector,basta descobrir só um pouca só para dar contato,bom essa e minha dica mas com certeza surgirão outras,a mais viável você executa,sucesso a todos nos abraço,aguardamos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Setembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 eu já resolvi caso semelhante raspando a borda do impresso onde ficou a falha do conector,basta descobrir só um pouca só para dar contato,bom essa e minha dica mas com certeza surgirão outras,a mais viável você executa,sucesso a todos nos abraço,aguardamos tb jah tive exito com essa tecnica!! mas eh q certa vez, raspei uma trilha q passava do lado e fechou curto, caro joel suei pra perceber isso!!! rsrsrs mesmo assim, axu q vou tentar essa tecnica novamente , pelo espaço q ha na pci naum deve passar trilha nehuma proximo!!! vou tentar e posto resultados!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Setembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 tb jah tive exito com essa tecnica!! mas eh q certa vez, raspei uma trilha q passava do lado e fechou curto, caro joel suei pra perceber isso!!! rsrsrs mesmo assim, axu q vou tentar essa tecnica novamente , pelo espaço q ha na pci naum deve passar trilha nehuma proximo!!! vou tentar e posto resultados!!! acrescentando apenas, naum dah pra fazer como o joel sugeriu, pq a pci eh ''envolvida'' pelo negativo, logo se raspar pelo lado errado quand for soldar posso ter uma ''pequena dor de cabeça '' e ainda suspeito q a trilha venha camada inferior da pci,e como foi arancada a trilha , soh me resta a ajuda de alguem q tenha uma pci em maos e e faça as mediçoes ...... vou ficar no aguardo!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.