marllon Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 alguem pode da uma ajudinha com o f305 ?? tipo.. ele estava com idioma em ingles .. passei uma flash em pt so q agora ele voltou sem o menu !! ja tentei outras verssoes !! o que faço agora ?? perdao pela acentuaçao, TC com problemas !! [h=3][/h] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 alguem pode da uma ajudinha com o f305 ?? tipo.. ele estava com idioma em ingles .. passei uma flash em pt so q agora ele voltou sem o menu !! ja tentei outras verssoes !! o que faço agora ?? perdao pela acentuaçao, TC com problemas !! o amigo,eu postei o sony update pra vc no topico sobre o x10,baixe aquele programa que ele vai ti ajudar.baixe instale e se nao conseguir usar eu faço um tuto pra vc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Setembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 o amigo,eu postei o sony update pra vc no topico sobre o x10,baixe aquele programa que ele vai ti ajudar.baixe instale e se nao conseguir usar eu faço um tuto pra vc procurei na lista e nao o achei !! c pode da uma ajuda ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 procurei na lista e nao o achei !! c pode da uma ajuda ? realmente amigo,este modelo nao se encontra no suporte do update sony,minhas sinceras desculpas vou ver uma flash boa pra vc aqui e posto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Setembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 realmente amigo,este modelo nao se encontra no suporte do update sony,minhas sinceras desculpas vou ver uma flash boa pra vc aqui e posto okz.. blz ! fico no aguardo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.