Francivaldo Cardoso Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Caros colegas entrou em minha assistência um samsung e2210 que não completa a ligação, ja fiz erase + atualização + e2p e nada, agora estou pedindo a ajuda de voces para resolver esse problema, o telefone aparece sinal de qualquer operadora mais não completa ligação, por favor mim ajudem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Caros colegas entrou em minha assistência um samsung e2210 que não completa a ligação, ja fiz erase + atualização + e2p e nada, agora estou pedindo a ajuda de voces para resolver esse problema, o telefone aparece sinal de qualquer operadora mais não completa ligação, por favor mim ajudem. ja consultates o imei do atc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baiano2005 Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 boa tarde é só trocar o P.A que resolve seu problema.espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Como o amigo citou veja este link abaixo: Consultas Black List Aqui!!! Teste com outro alto falante. Verifique a antena se á oxidação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francivaldo Cardoso Postado Setembro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Ja verifiquei o altofalante e tambem fiz uma vistoria na placa atrás de oxidação, mas nada, deixa eu explicar melhor, eu disco o numero mas ele fica so tentado discar e depois da chamada encerrada, desde ja fico grato pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Araújo Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Ja verifiquei o altofalante e tambem fiz uma vistoria na placa atrás de oxidação, mas nada, deixa eu explicar melhor, eu disco o numero mas ele fica so tentado discar e depois da chamada encerrada, desde ja fico grato pela atenção. Amigo quando eli encerra a ligação o tc desliga? peguei um assim uma vez era so o audio fechando curto teste sem o audio tente outra atualização com outra flash! boa sorte abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Caros colegas entrou em minha assistência um samsung e2210 que não completa a ligação, ja fiz erase + atualização + e2p e nada, agora estou pedindo a ajuda de voces para resolver esse problema, o telefone aparece sinal de qualquer operadora mais não completa ligação, por favor mim ajudem. É como amigo falor quase certeza que seja um Problema na PA...Da uma olhada nela que geralmente ocasiona de fazer um furo quando ela está com problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcoswormann Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Ta ai colega os componentes responsáveis pela transmissão TX e RX, caso não resolva troque o Componente PAM101..abraços e boa sorte! só lembrando que antes de fazer o procedimento verifique se o imei não está zerado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.