guilhermefilho Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Teclas * e 5 não funciona. Não é oxidação nem manta do teclado. alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
An_bahia Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Amigo troque o cabo flex,talvez ajude apareceu um pra mim aqui assim,além dessas teclas a 3 ea 1 também não funcionavam após trocar flex resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Setembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 ja troquei e nada mesmo sem o flex nao funciona, e trilha alguem tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Teclas * e 5 não funciona. Não é oxidação nem manta do teclado. alguem pode me ajudar? amigo voçê já mediu as continuidades na vertical para;*147,2580,#963,essas teclas tem que dar cintinuidade na vertical,e na horizontal 123,456,*0#,onde não der continuidade faça um jamp,só lembrando que na vertical vc medirar o contato de dentro(que é a bolinha)e na horizontal(o circulo que fica por fora).sucesso a todos do clan. aguardamos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Setembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 ta ok estas trilhas ai a q ta ruin e o terra da tecla. ela da no 5 e no # to no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 ta ok estas trilhas ai a q ta ruin e o terra da tecla. ela da no 5 e no # to no aguardo amigo então faça o jamp dessas teclas ou na vertical ou horizontal,sucesso amigo,agurdamos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Setembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 amigo agradesço sua atençao mas preciso da trilha, pois este ponto so trabalha a 5 e # e estao ligadas uma na outra, o que ocorre e que nao vem da placa certo, entao tenho que saber onde esta trilha da na placa. pois nao ta chegando ate as teclas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Setembro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 amigos to no aguardo pois o cliente ficou de pegar amanha cedo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 amigo agradesço sua atençao mas preciso da trilha, pois este ponto so trabalha a 5 e # e estao ligadas uma na outra, o que ocorre e que nao vem da placa certo, entao tenho que saber onde esta trilha da na placa. pois nao ta chegando ate as teclas. pelo que vejo o amigo não entendeu o esquema do teclado,o 5 e o # não tem ligação nem uma,o que você tem que fazer é ligar o 5 ou no 6,se não der continuidade(parte de fora do impresso o circulo)e já para o 8 se não tiver continuidade,nesse caso do 8 é a parte de dentro a bolinha,para fazer esse jamper não pode ter curto,com a parte de fora,(circulo)você isola só onde vai passar o fio de jamper. preocure fazer um estudo do circuito do teclado numérico de qualquer aparelho,vai ajudar pra valer,boa sorte amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.