Ir para conteúdo

NOKIA 1208


cronux

Posts Recomendados

E ai pessoal, eu tenho um nokia 1208 que veio do exterior e não da nem um chip. Espero que alguém possa me ajudar a desbloquear.

Imei :352905020872739

model : 1208

type : rh - 105

code : 0562172

e quero utilizar um chip da vivo nele, ja utilizei vários calculadores mas não resolveu.

Agradeço toda ajuda que poderem.

Obrigado.

Editado!

Moderação Clan GSM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E AI PESSOAL, EU TENHO UM NOKIA 1208 QUE VEIO DO EXTERIOR E NÃO DA NEM UM CHIP. ESPERO QUE ALGUÉM POSSA ME AJUDAR A DESBLOQUEAR.

IMEI :352905020872739

MODEL : 1208

TYPE : RH - 105

CODE : 0562172

E QUERO UTILIZAR UM CHIP DA VIVO NELE, JA UTILIZEI VÁRIOS CALCULADORES MAS NÃO RESOLVEU.

AGRADEÇO TODA AJUDA QUE PODEREM.

OBRIGADO.

Amigo bem vindo ao Fórum ClanGsm. Primeiramente dê uma olhada nas regras pois é proibido postar com letras Maiúsculas e também o forum é destinado a técnicos especializados, para o desbloqueio desse aparelho você precisa ter equipamento necessário para desbloqueio(box). Leve em uma assistência de confiança de sua cidade que ele vão desbloquear para você. Boa sorte

Regras do Fórum Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo bem vindo ao Fórum ClanGsm. Primeiramente dê uma olhada nas regras pois é proibido postar com letras Maiúsculas e também o forum é destinado a técnicos especializados, para o desbloqueio desse aparelho você precisa ter equipamento necessário para desbloqueio(box). Leve em uma assistência de confiança de sua cidade que ele vão desbloquear para você. Boa sorte

Regras do Fórum Clan GSM

Me desculpe acabei de fazer o cadastro no site e ainda não tinha lindo as regras, achei que vocês ajudassem a resolver os problemas, pois eu sei que e só levar o celular numa loja para resolver o problema mas o meu orçamento esta muito baixo pra não dizer zerado completamente. esperava uma resposta onde eu iria tentar alguns códigos para resolver a minha situação.

ok

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe acabei de fazer o cadastro no site e ainda não tinha lindo as regras, achei que vocês ajudassem a resolver os problemas, pois eu sei que e só levar o celular numa loja para resolver o problema mas o meu orçamento esta muito baixo pra não dizer zerado completamente. esperava uma resposta onde eu iria tentar alguns códigos para resolver a minha situação.

ok

obrigado.

Tranquilo amigo, nós ajudamos a resolver problemas mas precisa ter os equipamentos necessários. A unica maneira de desbloquear seu aparelho por código seria via subsidio, mais também não é de graça. Se quiser ver o valor do subsidio entre em contato com heitor.luis@clangsm.com.br.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...