Daroas Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Estou com um Motorola XT300 morto,não liga. Alguem já teve sucesso em atualização nesse aparelho? Tem o procedimento de como colocar ele em modo flash?! Já tentei ALT+ L e ALT + X mas sem sucesso,caso alguem tenha mais alguma dica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 amigão esse aparelho nao tem botões pra colocar em modo flash, só de voce conectar ele nao precisa nem apertar o power, esperar um pouco e a scout reconhece ele para aplicar a flash, mas eu to com um morto aqui tambem que nao faz isso, pode ser isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorcell Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 XT300 modo flash volume para cima + power , mas o scolt não reconheceu intalou os drivers mas ñ reconheceu boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno_caf Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 botao do volume mais e menos e ligar ai entra em modo boot; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Senhores, vamos aguardar o autor do tópico se pronunciar para prosseguir com o suporte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hildon Postado Outubro 23, 2011 Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 Boa Tarde amigo, estava com xt300 que não reconhecia para aplicar a flash, com muito trabalho descobri o metodo, conecte o cabo usb no atc desligado e segure a tecla "ALT", o atc entrara em modo usb e computador vai reconhecer ele, instale os drivers e aplique a flash pela scout...100% testada por mim...Boa sorte..Abraços alessandro capao redondo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcoswormann Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 xt300 Spice atualizado. 100% testado e aprovado...procedimento do nosso amigo Hildo...Abraços!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Boa Tarde amigo, estava com xt300 que não reconhecia para aplicar a flash, com muito trabalho descobri o metodo, conecte o cabo usb no atc desligado e segure a tecla "ALT", o atc entrara em modo usb e computador vai reconhecer ele, instale os drivers e aplique a flash pela scout...100% testada por mim...Boa sorte..Abraços pessoal, boa noite... estou com um aqui na assistência que não está morto, mas, não passa da tela "Bem-vindo ao XT300" por favor, se alguém puder me ajudar agradeço.... 1 - dá pra aplicar a flash pelo rsdlite 4.9? 2 - alguém me poderia postar esse arquivo de flash por favor? att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 meu nobre... vc teria um link dessa flash pra me passar por favor??? att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hildon Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 meu nobre... vc teria um link dessa flash pra me passar por favor??? att Boa noite, tentou o master reset no atc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Boa noite, tentou o master reset no atc? ainda não... qual seria o procedimento por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hildon Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Ligue o aparelho segurando X do teclado físico + o botão de ligar. Logo que aparecer o logotipo da motorola aperte o botão do volume para cima (botao que aumenta o volume na lateral do aparelho). Ira aparecer uma exclamação em amarelo. apenas aperte ALT+L e escolha a opção que lhe for conveniente. (se as teclas de volume (CIMA e BAIXO) para mover de opção e Enter para selecionar) Observação retire o cartão de memoria antes do reset pois se não o mesmo sera formatado. Obs. ess Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
velozwelington Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Fui fazer o Procedimento de flash a primeira vez deu certo, mais peguei outro atc e agora ele apagou e naum reconhece mais alguém poderia ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hildon Postado Janeiro 15, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Boa Tarde amigo, estava com xt300 que não reconhecia para aplicar a flash, com muito trabalho descobri o metodo, conecte o cabo usb no atc desligado e segure a tecla "ALT", o atc entrara em modo usb e computador vai reconhecer ele, instale os drivers e aplique a flash pela scout...100% testada por mim...Boa sorte..Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
james_pf1 Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Alguém pode me esclarecer o que seria "ATC" e "Scout"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Alguém pode me esclarecer o que seria "ATC" e "Scout"? ATC - é o mesmo que celular; aparelho... Ok... Scout - é um soft que trabalha junto com a smart clip e com o Smart Card... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
james_pf1 Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Se não for pedir demais, poderiam me explicar tbm o que seria "Smart Clip" e "Smart Card"? é que os conceitos são um pouco confusos na internet. Outra coisa meu Spice Xt300 morreu mesmo, não responde a nenhum comando, tem como recuperar em casa? ouvi falar de colocar o aparelho em curto e então ele entraria em modo de recuperação, alguem sabe algo a respeito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Se não for pedir demais, poderiam me explicar tbm o que seria "Smart Clip" e "Smart Card"? é que os conceitos são um pouco confusos na internet. Outra coisa meu Spice Xt300 morreu mesmo, não responde a nenhum comando, tem como recuperar em casa? ouvi falar de colocar o aparelho em curto e então ele entraria em modo de recuperação, alguem sabe algo a respeito? Sr. James, se o sr. não é técnico é melhor não tentar resolver em casa! procure uma assistencia técnica especializada para estar tentando resolver o seu problema... Smart Clip e Smart Card, são componentes de laboratório de assistencia técnica... chamado: Box (caixa) att.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Boa Tarde amigo, estava com xt300 que não reconhecia para aplicar a flash, com muito trabalho descobri o metodo, conecte o cabo usb no atc desligado e segure a tecla "ALT", o atc entrara em modo usb e computador vai reconhecer ele, instale os drivers e aplique a flash pela scout...100% testada por mim...Boa sorte..Abraços amigo bom dia estou com um aqui que naum liga o cliente alegou o seguinte que foi atualizar ele pra 2.2 so que no meio do processo deu erro e naum liga mais na fonte na hora que aperta a tecla power vai ate 0.04 e trava e naum sai mais sera que vai ter como eu passar um flash nele ja tentei muitas colocar em modo boot aguardo dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 amigo bom dia estou com um aqui que naum liga o cliente alegou o seguinte que foi atualizar ele pra 2.2 so que no meio do processo deu erro e naum liga mais na fonte na hora que aperta a tecla power vai ate 0.04 e trava e naum sai mais sera que vai ter como eu passar um flash nele ja tentei muitas colocar em modo boot aguardo dica Senhor, tente isso: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/40/27312-motorola-xt300-spice_como-fazer-flash-2.html#post175927 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Senhor, tente isso: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/40/27312-motorola-xt300-spice_como-fazer-flash-2.html#post175927[/QU amigo ja realizei este procedimento nao deu certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hildon Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Boa noite, verifique se o aparelho não tem marca de oxidação, verifique o conector de carga e o cabo de dados, bateria e muito importante se os drivers estão instalados corretamente, após conectar o atc e fazer o procedimento que foi passado, va em gerenciador de dispositivos e veja se não conflito de drivers....siga esses procedimentos e post os resultados...boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Digocom Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Boa noite estou com um desse aqui realizei soft.pela scolt e pela rsd com as firmwares que tem aqui mesmo em nosso forum ,+ nao tive suceso, mas das firmWARES continua piscando e a outra fica travado na logo, li em um outro lugar q teria q passar a versão antiga a SESLA_U3_01.72.0, sera q alguem teria a disposição esta firmware para q eu faça um teste. obrigado desde ja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Digocom Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Boa noite estou com um desse aqui realizei soft.pela scolt e pela rsd com as firmwares que tem aqui mesmo em nosso forum ,+ nao tive suceso, mas das firmWARES continua piscando e a outra fica travado na logo, li em um outro lugar q teria q passar a versão antiga a SESLA_U3_01.72.0, sera q alguem teria a disposição esta firmware para q eu faça um teste. obrigado desde ja. desculpa galera a a versão antiga correta seria SESLA_U3_01.44.4 OBRIGADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardoconde Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 ola o meu morreu tentando atualizar o android dele agora nao liga mais lever no tecnico mais ele cobro muito caro pra mim nao nao tem como.. sera q nao da pra mim resolver por aqui mesmo? alguem me ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados