Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Estou com um Motorola XT300 morto,não liga. Alguem já teve sucesso em atualização nesse aparelho? Tem o procedimento de como colocar ele em modo flash?! Já tentei ALT+ L e ALT + X mas sem sucesso,caso alguem tenha mais alguma dica?

• 2 semanas depois...
Postado

amigão esse aparelho nao tem botões pra colocar em modo flash, só de voce conectar ele nao precisa nem apertar o power, esperar um pouco e a scout reconhece ele para aplicar a flash, mas eu to com um morto aqui tambem que nao faz isso, pode ser isso

• 2 semanas depois...
Postado

Boa Tarde amigo, estava com xt300 que não reconhecia para aplicar a flash, com muito trabalho descobri o metodo, conecte o cabo usb no atc desligado e segure a tecla "ALT", o atc entrara em modo usb e computador vai reconhecer ele, instale os drivers e aplique a flash pela scout...100% testada por mim...Boa sorte..Abraços

• 1 mês depois...
Postado

Boa Tarde amigo, estava com xt300 que não reconhecia para aplicar a flash, com muito trabalho descobri o metodo, conecte o cabo usb no atc desligado e segure a tecla "ALT", o atc entrara em modo usb e computador vai reconhecer ele, instale os drivers e aplique a flash pela scout...100% testada por mim...Boa sorte..Abraços

pessoal, boa noite...

estou com um aqui na assistência que não está morto, mas, não passa da tela "Bem-vindo ao XT300"

por favor, se alguém puder me ajudar agradeço....

1 - dá pra aplicar a flash pelo rsdlite 4.9?

2 - alguém me poderia postar esse arquivo de flash por favor?

att

Postado

Ligue o aparelho segurando X do teclado físico + o botão de ligar.

Logo que aparecer o logotipo da motorola aperte o botão do volume para cima (botao que aumenta o volume na lateral do aparelho).

Ira aparecer uma exclamação em amarelo. apenas aperte ALT+L e escolha a opção que lhe for conveniente.

(se as teclas de volume (CIMA e BAIXO) para mover de opção e Enter para selecionar)

Observação retire o cartão de memoria antes do reset pois se não o mesmo sera formatado.

Obs. ess

• 4 semanas depois...
Postado

Postado

Alguém pode me esclarecer o que seria "ATC" e "Scout"?

ATC - é o mesmo que celular; aparelho...

Ok...

Scout - é um soft que trabalha junto com a smart clip e com o Smart Card...

Postado

Se não for pedir demais, poderiam me explicar tbm o que seria "Smart Clip" e "Smart Card"? é que os conceitos são um pouco confusos na internet. Outra coisa meu Spice Xt300 morreu mesmo, não responde a nenhum comando, tem como recuperar em casa? ouvi falar de colocar o aparelho em curto e então ele entraria em modo de recuperação, alguem sabe algo a respeito?

Postado

Se não for pedir demais, poderiam me explicar tbm o que seria "Smart Clip" e "Smart Card"? é que os conceitos são um pouco confusos na internet.

Outra coisa meu Spice Xt300 morreu mesmo, não responde a nenhum comando, tem como recuperar em casa? ouvi falar de colocar o aparelho em curto e então ele entraria em modo de recuperação, alguem sabe algo a respeito?

Sr. James, se o sr. não é técnico é melhor não tentar resolver em casa!

procure uma assistencia técnica especializada para estar tentando resolver o seu problema...

Smart Clip e Smart Card, são componentes de laboratório de assistencia técnica... chamado: Box (caixa)

att..

Postado

amigo bom dia estou com um aqui que naum liga o cliente alegou o seguinte que foi atualizar ele pra 2.2

so que no meio do processo deu erro e naum liga mais na fonte na hora que aperta a tecla power vai ate 0.04 e trava e naum sai mais sera que vai ter como eu passar um flash nele ja tentei muitas colocar em modo boot aguardo dica

Postado

amigo bom dia estou com um aqui que naum liga o cliente alegou o seguinte que foi atualizar ele pra 2.2

so que no meio do processo deu erro e naum liga mais na fonte na hora que aperta a tecla power vai ate 0.04 e trava e naum sai mais sera que vai ter como eu passar um flash nele ja tentei muitas colocar em modo boot aguardo dica

Senhor, tente isso:

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/40/27312-motorola-xt300-spice_como-fazer-flash-2.html#post175927

Postado

Boa noite, verifique se o aparelho não tem marca de oxidação, verifique o conector de carga e o cabo de dados, bateria e muito importante se os drivers estão instalados corretamente, após conectar o atc e fazer o procedimento que foi passado, va em gerenciador de dispositivos e veja se não conflito de drivers....siga esses procedimentos e post os resultados...boa sorte

• 3 semanas depois...
Postado

Boa noite estou com um desse aqui realizei soft.pela scolt e pela rsd com as firmwares que tem aqui mesmo em nosso forum ,+ nao tive suceso, mas das firmWARES continua piscando e a outra fica travado na logo, li em um outro lugar q teria q passar a versão antiga a SESLA_U3_01.72.0, sera q alguem teria a disposição esta firmware para q eu faça um teste. obrigado desde ja.

Postado

Boa noite estou com um desse aqui realizei soft.pela scolt e pela rsd com as firmwares que tem aqui mesmo em nosso forum ,+ nao tive suceso, mas das firmWARES continua piscando e a outra fica travado na logo, li em um outro lugar q teria q passar a versão antiga a SESLA_U3_01.72.0, sera q alguem teria a disposição esta firmware para q eu faça um teste. obrigado desde ja.

desculpa galera a a versão antiga correta seria SESLA_U3_01.44.4 OBRIGADO
  • 4 meses depois...
Postado

ola o meu morreu tentando atualizar o android dele agora nao liga mais lever no tecnico mais ele cobro muito caro pra mim nao nao tem como.. sera q nao da pra mim resolver por aqui mesmo? alguem me ajuda

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...