smokingweed Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 intao boa tarde ae galera to com um 7020 rm497 to com dois alias eu fiz primeiro uma flash leu normal na segunda a bateria solto pq to usando otra o cliente n dexo a dele e eu to sem ela no momento heheh alguem sabe me dizer ql e do erro ! ah o atc entrou com a tela branca e agr so vibra ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 intao boa tarde ae galera to com um 7020 rm497 to com dois alias eu fiz primeiro uma flash leu normal na segunda a bateria solto pq to usando otra o cliente n dexo a dele e eu to sem ela no momento heheh alguem sabe me dizer ql e do erro ! ah o atc entrou com a tela branca e agora so vibra ! [ATTACH=CONFIG]23454[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]23454[/ATTACH] O erro amigo esta na comunicação do aparelho com a Mx Key. Provavelmente, o cabo ou a bateria não carregada. Faça o teste sem o lcd. Teste com outro cabo se possível com o f-bus. Teste com outra bateria carregada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smokingweed Postado Setembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 O erro amigo esta na comunicação do aparelho com a Mx Key. Provavelmente, o cabo ou a bateria não carregada. Faça o teste sem o lcd. Teste com outro cabo se possível com o f-bus. Teste com outra bateria carregada. amigo cabo f-bus desse modelo vc tem uma imagem pra me mostra eu tenho o usb e tenho um dele msm 7020 q tem v-bat e bsi mais continua dando o msm erro ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 amigo cabo f-bus desse modelo vc tem uma imagem pra me mostra eu tenho o usb e tenho um dele msm 7020 q tem v-bat e bsi mais continua dando o msm erro ! Veja no link abaixo: Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smokingweed Postado Setembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 sakei eu tenho o f-bus universal mais n tem a pinagem dele esse cabo box n caso eu n teria ta osso! pq o amigo me indicou tirar o lcd? to na luta ! vlw ae!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 sakei eu tenho o f-bus universal mais n tem a pinagem dele esse cabo box n caso eu n teria ta osso! pq o amigo me indicou tirar o lcd? to na luta ! vlw ae!" Infelizmente não encontrei a pinagem desse aparelho. Recomendei retira o lcd pois o mesmo deu entrada completamente branco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.