eletromax Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Estou com w580 aqui que não liga após um deslize meu , fiz muita força pra tirar o parafuso que fica proximo a chave power do aparelho e acabei rancando e rompendo a trilha onde esse capacitor que estar na imagem destacada ficava e agora ele não liga , alguma ideia para mim ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Se lhe ajudar segue o anexo do "Manual Técnico do W580,lah você pode obter uma ideia de qual componente é responsavel... Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Estou com w580 aqui que não liga após um deslize meu , fiz muita força pra tirar o parafuso que fica proximo a chave power do aparelho e acabei rancando e rompendo a trilha onde esse capacitor que estar na imagem destacada ficava e agora ele não liga , alguma ideia para mim ajudar ? Amigo, não utilize itálico em suas mensagens. Mantenha o padrão do fórum! Obrigado! Ps: Solução para o seu problema, está na imagem. (Espero que você tenha o componente) Basta fazer o jumper, assim como desenhei. Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Outubro 30, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 Estou a plocura de uma placa dele para retirada do componente , assim que testa posto o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Maio 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2010 Depois de tanto tempo tentando Funcionou beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.