Sejafeliz.tk Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 tinha instalado a versão 2.20.000 e estava tudo ok, mas agora instalei as versões mais pequenas a 2.20.001 e a 2.20.002 quando fui abrir o programa da samsung dá-me este erro que está em anexo,alguem me pode ajudar? já desinstalei tudo já voltei a instalar e o problema continua. só para acabar, na versão 2.20.000 está tudo a funcionar bem, só acontece isto quando faço as instalações parciais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sejafeliz.tk Postado Setembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Podem fechar o topico porque o meu problema está resolvido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Podem fechar o topico porque o meu problema está resolvido! diga como resolveu o problema para ajudar outras pessoas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 só usar o update cliente. como o programa solicitou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sejafeliz.tk Postado Setembro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 simplesmente comprei outro hwk, porque fiz pesquisa na internet e á vários tópicos a dizer que hwk que tenha sido reparado deixa de funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sejafeliz.tk Postado Setembro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 só usar o update cliente. como o programa solicitou. Então usa lá o update cliente e vê se te safas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Setembro 25, 2011 Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 É erro dizer que HWK reparada não funciona, provavelmente não soube fazer. Tópico encerrado já que comprou outra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados