luka cell Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 oi galera tudo bem to com um pouco de dificuldade em dar flesh com bb5 por que eu nao sei qual tipo de arquivo usar, eu to matando aparelhos, eu comprei uma n-box e nao sei usar direito ok obrigado! ?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 oi galera tudo bem to com um pouco de dificuldade em dar flesh com bb5 por que eu nao sei qual tipo de arquivo usar, eu to matando aparelhos, eu comprei uma n-box e nao sei usar direito ok obrigado! ?????? Olhe na área da hwk temos vários tópicos com procedimento de unlock, flash e etc... Veja aqui==> Saras Soft Team / UFS/ HWK Procedimentos em videos==> Videos UFSxHWK Sobre quais arquivos utilizar veja esse link==> Veja aqui Sequencia de Arquivos Nbox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.