nilcemar Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Prezados, Estou com um E71 novo aqui (chegou hoje). Ele so esta reconhecendo o SIM2. No 1, qualquer chip que coloco ele fica "Inserir SIM1" e não reconhece nada. Ao digitar *#06#, ele apresenta 2 imei´s. Detalhe: no Sim1 fica como sinal cheio (provavelmente emergencia) Alguem pode me ajudar?? Preciso de uma solução tecnica... No engineer mode posso resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 ola amigo bem vindo ao clan gsm vc possui alguma box para resetar o atc,caso nao possua de uma olhada no link abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/4218-c%F3digos-para-o-modo-engineer-modo-engenheiro-china-m%F3bile.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nilcemar Postado Setembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 ola amigo bem vindo ao clan gsm vc possui alguma box para resetar o atc,caso nao possua de uma olhada no link abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/4218-c%F3digos-para-o-modo-engineer-modo-engenheiro-china-m%F3bile.html Amigo, Obrigado pelo retorno, Entrei no Eng. Mode no meu E71, mas como reseto o atc?? Tem mais algum parametro para eu checar? Muito obrigado desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lmcelular Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Bom dia amigo, Se apôs o reset,ou atualização não voltar a funcionar normal,como vc citou que dá informação de inserir sim1,é porque o sistema não está reconhecendo que tem chip ativo no slote,creio eu que seja um defeito físico,e não de software.Abra o atc,e verifique a plaquinha dos chips,se não há oxidação ou alguma haste dos contatos do chip desalinhado,ou faltando componentes próximo ao mesmo,faça uma limpeza no mesmo e uma leve ressolda nos pontos de solda,e nos componentes próximo a ele,feche o atc e teste,veja se já reconheçe o chip no slote,se a informação do sistema for sim inválido,observe através do código *#06# o imei do mesmo,verifique se não entrou o Nº 1 na frete do mesmo,se este for o caso,só atualizando. Grato,Lobão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.