zaccel Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 estou com um 5220 q so pisca, tenho o cabo original usb alguem pode me informar se tem como flexar esse atc so com esse cabo tenho box hwk e pkey Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 estou com um 5220 q so pisca, tenho o cabo original usb alguem pode me informar se tem como flexar esse atc so com esse cabo tenho box hwk e pkey sim amigo claro e selecione manual mente os arquivos marque a opção usb na comunication mode na jaf e passe a fresh via usb ok . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 @zaccel, Leias as regras do fórum, Não é necessário postar em NEGRITO, e AZUL, Ninguém aqui é cego. Já começou com o pé esquerdo, Cuidado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Você já chegou a ver se possui oxidação este atc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 O amigo já resolveu o problema se já coloque aqui para possamos. Vlw boa tarde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zaccel Postado Outubro 29, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 @zaccel, Leias as regras do fórum, Não é necessário postar em NEGRITO, e AZUL, Ninguém aqui é cego. Já começou com o pé esquerdo, Cuidado. mil desculpas nao era a minha intenção,so queria queria colocar o a referencia do telefone me descuidei em desativar,esperoq aceitem as minhas cinseras desculpas, em relaçao ao defeitoeu tentei mas o programa nao esta achando o arquivo quando celeciono q vou abro a pasta na da pra ver o arquivo da flexa. O amigo já resolveu o problema se já coloque aqui para possamos. Vlw boa tarde amigo obrigado pesso desculpas por algum erro abri o programa mas ele nao acha o arquivo flex e como se nao tivesse la so ve o arquivo quando coloco na com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Outubro 29, 2009 Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 amigo obrigado pesso desculpas por algum erro abri o programa mas ele nao acha o arquivo flex e como se nao tivesse la so ve o arquivo quando coloco na com mesmo com ele piscando, ligue o atc conecte o cabo usb e confira se o pc o reconhece !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zaccel Postado Outubro 29, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 amigo obrigado pesso desculpas por algum erro abri o programa mas ele nao acha o arquivo flex e como se nao tivesse la so ve o arquivo quando coloco na com nao esta reconhecendo agora aesta faltando os drives eu tambem nao tenho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Outubro 29, 2009 Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 nao esta reconhecendo agora aesta faltando os drives eu tambem nao tenho... voce tem o cabo fbus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zaccel Postado Outubro 29, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 voce tem o cabo fbus? nao encontrei,so tenho o usb dele original Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 29, 2009 Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 nao encontrei,so tenho o usb dele original amigo instale o nokia pc suite no seu pc ja que o mesmo esta reconhecendo ok e sobre os arquivos veja se encontra-se no local correto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz gimenes Postado Outubro 30, 2009 Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 amigo se não estou enganado o o cabo fbus e o mesmo do 5310 tem certeza que não tem pois sera mais garantido a flash escrever 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Outubro 30, 2009 Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 nao encontrei,so tenho o usb dele original Obs; o Cabo fbus do NK 5220 é o mesmo do 5310 ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Novembro 13, 2009 Compartilhar Postado Novembro 13, 2009 Obs; o Cabo fbus do NK 5220 é o mesmo do 5310 ok? Não amigo são Diferentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shagy Postado Novembro 13, 2009 Compartilhar Postado Novembro 13, 2009 Não amigo são Diferentes. Si son iguales eso cables... son los mismos pinos.. Saludos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Novembro 13, 2009 Compartilhar Postado Novembro 13, 2009 Realmente e mesmo cabo eu que me confundi com o outro amigo Mil desculpas ate coloquei umas imagens para mostra e que aqui tenho os dois masi não tinha olhado na pinagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.