mobilebrasil Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Olá pessoal estou com um nokia n8 travado o cliente não sabe o codigo de segurança dele ja tentei fazer o hard reset mas ele não deixa, desmontei ele e tentei fazer pela hwk tbm não deu, fiz o software pelo cabo usb pela hwk mas não saiu o codigo, alguma dica, rm-596 da vivo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Olá pessoal estou com um nokia n8 travado o cliente não sabe o codigo de segurança dele ja tentei fazer o hard reset mas ele não deixa, desmontei ele e tentei fazer pela hwk tbm não deu, fiz o software pelo cabo usb pela hwk mas não saiu o codigo, alguma dica, rm-596 da vivo Sr de uma olhada nesse link e veja se resolve o seu problema faça o mesmo procedimento sendo q vc vai usar o arquivo para o N8 ok. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/11283-nokia-hard-reset-5.html#post132702 Vamos ficar no aguardo de sua resposta. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mobilebrasil Postado Setembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 o link não esta postado amigo, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mobilebrasil Postado Setembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Olá amigo não estou conseguindo baixar os arquivos no segundo dowloand, coloquei o imei certo mas o site não autoriza, alguma dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Olá amigo não estou conseguindo baixar os arquivos no segundo dowloand, coloquei o imei certo mas o site não autoriza, alguma dica amigo,vc tem a mxkey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mobilebrasil Postado Setembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 fiz um video de como tirar o codigo do n8,serve pra todos atc nokia faça o bus check,depois va em service imei securyt simlock backup rpl ok,agora volte e flash o atc,aguarde a flash finalizar e va em service action full factory e reset user cod veja o video como é simples tirar codigo de qualquer nokia N8 codigo.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mobilebrasil Postado Setembro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Deu certo amigo, demoro um pokinho mas deu certo depois de fazer o reset pela mxkey só tive q abrir e tirar a bateria e ligou normal, muito obrigado, Deus te ilumine e te abençoe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Problema Resolvido. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados