Visitante Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 estou com um i412 sendo que nao consigo desbloquear o sms dele.. ja usei o carrier 17, 21 e a 24 e nenhuma delas coloca ele em modo rss uq deveria fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 o sr só irá conseguir usando a nova 25,ela eh a unica que dá suporte aos aparelhos novos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 certoo sendo que essa nova versão pelo que eu vii ainda nao esta liberada correto ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 certoo sendo que essa nova versão pelo que eu vii ainda nao esta liberada correto ? como todos devem saber o nosso clan sempre sai na frente dos outros,nós já temos no forum,mas somente na area vip! meu conselho pro sr. poste, poste e poste mais pra fazer parte da nossa equipe iden vip,abraços e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 muito obrigado desde ja agradeço vou ver entao se eu consigo achar isso em algum lugar... caso nao ache vou a alguma assistencia ou vejo quem faça isso no amor pra minha pessoa... obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 muito obrigado desde ja agradeço vou ver entao se eu consigo achar isso em algum lugar... caso nao ache vou a alguma assistencia ou vejo quem faça isso no amor pra minha pessoa... obrigado leia as regras use o botão de agradecimento evitando assim post desnessesarios e ajudando a manter o forum organizado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 novamente orbigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phelipe Portella Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 amigo , caso não consiga procure uma assistencia especializada , ou seja , de aproximadamente 50 passos saia da sua loja e vá até a minha que desbloqueio com preço de atacado , pois arma na mão de quem não sabe atirar e desastre na certa .... por isso que nossa profissão é denegrida .....pois todos pensam que terão tudo facil sem pesquisa e como ja ouvi falar .....hoje em dia até um chaveiro possui programa para desbloquear nextel (sem preconceito contra o chaveiro em gente ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberCafe Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 amigo , caso não consiga procure uma assistencia especializada , ou seja , de aproximadamente 50 passos saia da sua loja e vá até a minha que desbloqueio com preço de atacado , pois arma na mão de quem não sabe atirar e desastre na certa .... por isso que nossa profissão é denegrida .....pois todos pensam que terão tudo facil sem pesquisa e como ja ouvi falar .....hoje em dia até um chaveiro possui programa para desbloquear nextel (sem preconceito contra o chaveiro em gente ) KKKKK ta certissimo. O carrier 25 ja ta na net, agora surgiu uma novidade. Meu fornecedor de softwares me ofereceu a versão standalone do cns 7.4 sem server ou creditos. ele tb tem uma dongle pra ler os i475. to esperando ele baixar um pouco o preço pra eu pegar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phelipe Portella Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 é amigo kleber se você leu os posts sobre o i475 verá que eu disse isso e fui desmentido ..... existe sim essa dongle e o cns free 7.4 mais até agora não o possuo ...... em breve teremos para testes..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberCafe Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 é amigo kleber se você leu os posts sobre o i475 verá que eu disse isso e fui desmentido ..... existe sim essa dongle e o cns free 7.4 mais até agora não o possuo ...... em breve teremos para testes..... Existe sim, até hj meu fornecedor nunca me vendeu "areia". Eu ainda acho caro pagar 2 mil usd pq nao tem tanta procura ainda por software de i475. Mas quem quiser se aventurar esse é o valor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phelipe Portella Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 ja foi oferecido pra mim também mais com um valor menor porém não peguei como você mesmo disse não vale a pena ainda ....mais quem sabe num futuro próximo ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.