dynkfm Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Olá pessoal tenho vários q5 que não tem a opção vibra e tocar no menu do perfil tem apenas luz e só tocar tenho a spiderman box e a gpg dragon esse model nao reconhece em nenhuma. Me ajudem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lmcelular Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Bom dia amigo, Vc já deu um reset nos mesmos? reset e veja se volta, menu/configurações/restauração de fabrica, senhas geralmente são 1122, 1234, 2211, 5678, 9999, 0000 etc,etc,etc. E em relação a não está reconhecendo nas box,verifique os conectores dos mesmos,ou o cabo de serviço,ou instalação das box no seu PC. Grato,Lobão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 O q5, não sei por que motivo só reconhece soldando o cabo universal da spiderman direto na placa , retirando-se a etiqueta e soldado no pontos indicado na placa. Neste link segue o modelo para efetuar a soldagem: http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/2424-pinagem-universal.html Efetuei esse procedimento com a Masterbox e formatei o aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dynkfm Postado Outubro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 naum conseguei de jeito algum resolver este problema e agora mais uma remessa de 100 atc com o mesmo defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Olá pessoal tenho vários q5 que não tem a opção vibra e tocar no menu do perfil tem apenas luz e só tocar tenho a spiderman box e a gpg dragon esse model nao reconhece em nenhuma. Me ajudem. Veja esses tópicos: Como trabalhar com a plataforma SPREAD Como usar cabo RJ45 na GPGDragon Pinagem Universal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.