nery brasil Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 gente será que teria como jumpear este sony erycson da tim para funcionar com a operadora vivo ? agradeço se mandar a foto do jump !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 gente será que teria como jumpear este sony erycson da tim para funcionar com a operadora vivo ? agradeço se mandar a foto do jump !!! Òla caro amigo "nery brasil" seje Bem-Vindo ao Fórum CLAN GSM... Mais pelo que eu saiba esse aparelho é Triband então ele num pega a operadora vivo,o único jeito é se ele for da vivo original e desbloquear ai pega as 4 operadoras... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Pode aplicar o script em anexo, assim o mesmo dará sinal. Quad Band.txt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Amigo michel só uma duvida esse arquivo scrip pode ser usado em outros atc ou e só para o w380i ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 DB2010, DB2012, DB2020, PNX foi as plataformas que testei todas com sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 10, 2010 Compartilhar Postado Abril 10, 2010 meu sony ericsson w380i troquei o cabo flex do teclado i ñ funciona todas as teclas alguem pode me da uma dica ... obrigado manda um email pra mim xxxxxxxxxxxxx Leia as regras veja o que é permitido na casa evite punições ! Abra um topico amigo sobre o seu assunto pois o mesmo foge do assunto deste post. Abraços vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Abril 10, 2010 Compartilhar Postado Abril 10, 2010 Tópico antigo demais. Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados