Aguenam Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Tenho uma box octopus e tentei desbloquear o lg 755d viv e após tentar desbloquear o aparelho ficou piscando na tela da logo e não para de piscar, tentei fazer o sw, mas não resolveu; pesquisei mas não encontrei soluções de reparar com a minha box pois só tenho ela, e há tópicos de como voltar na setool, alguem tem a solução, agradeceria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Tenho uma box octopus e tentei desbloquear o lg 755d viv e após tentar desbloquear o aparelho ficou piscando na tela da logo e não para de piscar, tentei fazer o sw, mas não resolveu; pesquisei mas não encontrei soluções de reparar com a minha box pois só tenho ela, e há tópicos de como voltar na setool, alguem tem a solução, agradeceria. Amigo... Procure pelo backup que foi feito pela sua box na hora do desbloqueio... Aplique esse backup, que volta... teste e poste os resultados abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aguenam Postado Setembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Ela faz isso automático, pois se não faz eu não fiz , estou aprendendo a usá-la pois me parecia tão simples; tenho que fazer backups sempre? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Ela faz isso automático, pois se não faz eu não fiz , estou aprendendo a usá-la pois me parecia tão simples; tenho que fazer backups sempre? Normalmente ela faz automático sim... No meu caso fica na pasta C:\Arquivos de programas\GsmServer\Octopus\BACKUP No seu pode ser em um lugar diferente... mas o endereço acima é o PADRÃO da instalação... Veja lá. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aguenam Postado Setembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Não resolveu, fiz o sw novamente e escrevi o GDFS de backup e nada, o que mais poderia ser feito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodritek Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 amigo aconteceu comigo também, você conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aguenam Postado Novembro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Não; tentei com a setool que disseram que volta mas não deu, então após tentativas sem sucesso tive que negociar um aparelho com o cliente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Não; tentei com a setool que disseram que volta mas não deu, então após tentativas sem sucesso tive que negociar um aparelho com o cliente. Qual o procedimento que o senhor utilizou usando a Setool, seria bom o senhor postar um print, ou se não for possível detalhar a sequência de como o senhor fez o procedimento. No aguardo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio da MG CELL Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Cara vc já fez uma atualização ? esse tipo de desbloqueio tem que se po codigo subsidio ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodritek Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 amigos consegui resolver pela setool mesmo, passando a flash marcando as opções 1,5 e 7. Ai fiz o desbloqueio pela setool. lembrando que esse erro foi causado na octopus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Senhores, pela própria octopus, clique na opção repair que o aparelho volta a ligar normalmente. Testado e aprovado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.