Aguenam Postado Setembro 22, 2011 Postado Setembro 22, 2011 Tenho uma box octopus e tentei desbloquear o lg 755d viv e após tentar desbloquear o aparelho ficou piscando na tela da logo e não para de piscar, tentei fazer o sw, mas não resolveu; pesquisei mas não encontrei soluções de reparar com a minha box pois só tenho ela, e há tópicos de como voltar na setool, alguem tem a solução, agradeceria. Citar
Sanmyo Postado Setembro 22, 2011 Postado Setembro 22, 2011 Tenho uma box octopus e tentei desbloquear o lg 755d viv e após tentar desbloquear o aparelho ficou piscando na tela da logo e não para de piscar, tentei fazer o sw, mas não resolveu; pesquisei mas não encontrei soluções de reparar com a minha box pois só tenho ela, e há tópicos de como voltar na setool, alguem tem a solução, agradeceria. Amigo... Procure pelo backup que foi feito pela sua box na hora do desbloqueio... Aplique esse backup, que volta... teste e poste os resultados abraços Citar
Aguenam Postado Setembro 22, 2011 Autor Postado Setembro 22, 2011 Ela faz isso automático, pois se não faz eu não fiz , estou aprendendo a usá-la pois me parecia tão simples; tenho que fazer backups sempre? Citar
Sanmyo Postado Setembro 22, 2011 Postado Setembro 22, 2011 Ela faz isso automático, pois se não faz eu não fiz , estou aprendendo a usá-la pois me parecia tão simples; tenho que fazer backups sempre? Normalmente ela faz automático sim... No meu caso fica na pasta C:\Arquivos de programas\GsmServer\Octopus\BACKUP No seu pode ser em um lugar diferente... mas o endereço acima é o PADRÃO da instalação... Veja lá. Abraços Citar
Aguenam Postado Setembro 22, 2011 Autor Postado Setembro 22, 2011 Não resolveu, fiz o sw novamente e escrevi o GDFS de backup e nada, o que mais poderia ser feito? Citar
rodritek Postado Novembro 26, 2011 Postado Novembro 26, 2011 amigo aconteceu comigo também, você conseguiu resolver? Citar
Aguenam Postado Novembro 28, 2011 Autor Postado Novembro 28, 2011 Não; tentei com a setool que disseram que volta mas não deu, então após tentativas sem sucesso tive que negociar um aparelho com o cliente. Citar
ToninhoSantos Postado Novembro 28, 2011 Postado Novembro 28, 2011 Não; tentei com a setool que disseram que volta mas não deu, então após tentativas sem sucesso tive que negociar um aparelho com o cliente. Qual o procedimento que o senhor utilizou usando a Setool, seria bom o senhor postar um print, ou se não for possível detalhar a sequência de como o senhor fez o procedimento. No aguardo.... Citar
Fabricio da MG CELL Postado Novembro 28, 2011 Postado Novembro 28, 2011 Cara vc já fez uma atualização ? esse tipo de desbloqueio tem que se po codigo subsidio ..... Citar
rodritek Postado Novembro 28, 2011 Postado Novembro 28, 2011 amigos consegui resolver pela setool mesmo, passando a flash marcando as opções 1,5 e 7. Ai fiz o desbloqueio pela setool. lembrando que esse erro foi causado na octopus. Citar
Luc@s Silva® Postado Novembro 29, 2011 Postado Novembro 29, 2011 Senhores, pela própria octopus, clique na opção repair que o aparelho volta a ligar normalmente. Testado e aprovado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.