Silvanei Alcântara Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Pessoal entrou em minha assistência um samsung B7300 que carrega normalmente só não reconhece o USB, já troquei o conector de carga junto com USB e fiz uma ressoldagem nos componentes próximos do USB, mais o mesmo continua sem reconhecer no computador. Alguém já resolveu esse problema ? desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Pessoal entrou em minha assistência um samsung B7300 que carrega normalmente só não reconhece o USB, já troquei o conector de carga junto com USB e fiz uma ressoldagem nos componentes próximos do USB, mais o mesmo continua sem reconhecer no computador. Alguém já resolveu esse problema ? desde já agradeço. Amiga! Na maioria dos samsungs que peguei os mesmo tem uma configuração do usb. Vamos lá: Vá em configuração. Telefone. Procure por sincronização ou usb. Em uma destas configurações você vai encontrar: modo mídia play, pc estúdio ou armazenamento. Faça o teste em cada uma. também não esqueça dos drives. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvanei Alcântara Postado Setembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Amiga! Na maioria dos samsungs que peguei os mesmo tem uma configuração do usb. Vamos lá: Vá em configuração. Telefone. Procure por sincronização ou usb. Em uma destas configurações você vai encontrar: modo mídia play, pc estúdio ou armazenamento. Faça o teste em cada uma. também não esqueça dos drives. Acabei de fazer, porém sem sucesso Obs: "AmigO" rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Perdão "amigo"! Conseguiu encontra as configurações? Testou com cada uma? Instalou os drives, pc suite e tal? Você mexeu no conector certo ele esta funcionado? ta carregando normal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvanei Alcântara Postado Setembro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Perdão "amigo"! Conseguiu encontra as configurações? Testou com cada uma? Instalou os drives, pc suite e tal? Você mexeu no conector certo ele esta funcionado? ta carregando normal? Sim amigo , testei uma por uma e testei em dois computadores diferentes, um com xp e outro com o seven, está carregando normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renier Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 estou com um aqui mas ele nao carrega tbm vou tentar trocando os ci ao redor vai q volta a funcionar se tiverem alguma soluçao me indiquem por favor obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
consertocel Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 amigo esse telefone tem esse problema mesmo eu peguei uma frota que tem 200 atc desses e na epoca resolvi pela garantia eles trocarao a placa ja tentei trocar o conector mas sem susseso na samsung eles fazem a troca da placa. agora eu to com um aqui q nao liga o radio eu entro em configuraçao telefone e ele diz telefone desligado to tentando resolver ja fiz sw etc sem sucesso tb falow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.