alexandro Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Ola, estou com este celular sem serço não tem sinal de oxidação já fiz limpez de pla, ressolda, flash, gravei pm e nada gostaria de alguma sujestão dos amigos. Desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Ola, estou com este celular sem serço não tem sinal de oxidação já fiz limpez de pla, ressolda, flash, gravei pm e nada gostaria de alguma sujestão dos amigos. Desde já agradeço. Qual msg apresenta no atc ao inserir o chip amigo ? Faça uma consulta para verificar uma possivel black list. Aqui: Consultas Black List Aqui!!! Verifique tmb toda p.c.i; busque componentes danificados, alterados ou até mesmo faltando na regiao responsável pelo sinal do atc. Caso precise, solicite o esquema do atc aqui: Manuais técnicos Nokia Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandro Postado Setembro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 Obrigado pelas dicas estou checando. E não apresenta mensagem só fica sem sinal algum na antena apenas um "X" o cliente me falou depois que foi queda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 Obrigado pelas dicas estou checando. E não apresenta mensagem só fica sem sinal algum na antena apenas um "X" o cliente me falou depois que foi queda. Verifique antena, procure por trilhas danificadas, etc.. Verifique tmb o p.a Ressolde-o ou Troque-o. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandro Postado Setembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 amigos pela força, era o conector da antena estava com trilha rompida fiz jump e deu certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Problema Resolvido. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados