linogsm Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 caros amigos estou com hum nokia 5800 que nao da torre ja fiz atualização de SW ja troqueio o conector de rede ja fiz huma limpeza nos conectores da antena interna nao sei oque fazer mais alguem pode me ajudar desde ja aguadeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 amigo faça uma consulta no black list para descartar possibilidade,segue o link abaixo. Consultas Black List Aqui!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 caros amigos estou com hum nokia 5800 que nao da torre ja fiz atualização de SW ja troqueio o conector de rede ja fiz huma limpeza nos conectores da antena interna nao sei oque fazer mais alguem pode me ajudar desde ja aguadeço amigo, tente um jamper substituindo o mobeli swite,as vezes o defeito é nele,detalhe não precisa retirar o mobali,faça o jamper pelo lado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Setembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 amigo faça uma consulta no black list para descartar possibilidade,segue o link abaixo. Consultas Black List Aqui!!! amigo esse celular caiu no copo de cerveja depois disso que nao quer pegar mais torre black list tah ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Setembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 amigo, tente um jamper substituindo o mobeli swite,as vezes o defeito é nele,detalhe não precisa retirar o mobali,faça o jamper pelo lado. amigo na ondi eu faço esse jumper mobeli swite na ondi fica tem foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 amigo esse celular caiu no copo de cerveja depois disso que nao quer pegar mais torre black list tah ok amigo sendo assim você tem que fazer uma desoxidação profunda com o atc na banheira,como você disse que só fez uma limpeza nos contatos,o restante da pci deve esta em curto,pelo contato com liquido. obs;sempre diga o que ocorreu com o atc antes do defeito,pois isso ajuda o nosso diagnostico sem dar muitas volta,assim ganhamos tempo e viabilizamos com mais precisão a solução,sucesso a todos nós do clan,aguardamos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 amigo na ondi eu faço esse jumper mobeli swite na ondi fica tem foto dê uma olhada no manual técnico;http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/7290d1263498422-manuais-t%E9cnicos-nokia-nokia5800schmematics.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Setembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 dê uma olhada no manual técnico;http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/7290d1263498422-manuais-t%E9cnicos-nokia-nokia5800schmematics.rar banho quimico profundo ja fiz o precedimento mais nao deve resutado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Outubro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 amigos nao consegui resolver esse defeito alguem pode me ajudar nao sei oque fazer mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Amigo dê uma olhada nesse guia de reparos. Boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-59.html#post28651 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.