pablo guedes Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Ola amigos, Gostaria umas dicas, pois estou tentanto dar uma flash nesse aparelhos, ele nao esta lendo. ao tentar gravar a flash nele, ele da o boot sozinho e sempre ocorre erro. espero q possam me ajudar. abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Ola amigos, Gostaria umas dicas, pois estou tentanto dar uma flash nesse aparelhos, ele nao esta lendo. ao tentar gravar a flash nele, ele da o boot sozinho e sempre ocorre erro. espero q possam me ajudar. abraço. Qual box esta realizando o procedimento amigo!? Z3x ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablo guedes Postado Setembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 estou usando HWK. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablo guedes Postado Setembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Qual box esta realizando o procedimento amigo!? Z3x ?! Vinicios, estou usando Hwk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Bem mais fácil postar o erro, sem ele fica difícil ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablo guedes Postado Setembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Bem mais fácil postar o erro, sem ele fica difícil ajudar. MCU File: E2210LVIII1_H.cla CRC32: B526D1EC TFS File: E2210LVIII1_H.tfs CRC32: FE40C6FB CFG File: E2210LVIII1_H.cfg 17322 byte(s) Connect Cable to Switched Off Mobile (with battery) 1st Boot Failed: Start2nd isso q acontece, ao pedir para colocar a bateria e dar o boot. no momento q coloca a bateria ele da boot sozinho seguido de erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sennacell Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 1º - Verifique o conector. 2º - Verifique a carga da bateira. Se estiver tudo ok, coloque a bateria com o atc desligado, click em flash e logo em seguida conect o cabo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.