Stéfani Salvato Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Olá Boa Tarde! Estou com um celular de um cliente MP, IPHONE 32GB que não reconhece chip brasileiro... O celular foi comprado no Paraguai... Gostaria de saber qual o procedimento usado para este tipo de problema... Muito obrigada! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 ola,esses modelo chines que eu vi ate hoje vem desbloqueado,qual a mensagem que aparece quando vc coloca o chip? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Setembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Aparece uns pontinhos e aparece Sem serviço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 vc possui alguma box que faça atc chines? se tiver tente um format,verifique tbm se o imei nao esta 00000 ou os 2 imei iguais,digitando (*#06#). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Setembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Consultei só muda os dois últimos números.... Apertei pra colocar as configurações de fábrica agora o celular voltou inteiro em chinês rss alguém sabe como posso voltar ele pra português? Possuo a box Dragon pra mexer com esse tipo de celular... como posso resolver esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 nesse caso aconselho vc fazer um format utilizando a box,segue o link abaixo que vc vai encontrar diversas dicas de como formatar atc chines utilizando a gpg dragon,bom trabalho. GPGDragon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Setembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Ok muito obrigada.. vou tentar depois posto o resultado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Setembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Mais dando esse format pela box o mesmo passará a pegar chip? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 maior parte sim resolvo apenas com format,faça o teste e nos post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.