ponto do celular Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 um cliente me mandou para minha assitencia dois samsung E2330 que ele não toca so vibra.e quando ele vibra o aparelho desliga.alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 um cliente me mandou para minha assitencia dois samsung E2330 que ele não toca so vibra.e quando ele vibra o aparelho desliga.alguem pode me ajudar? Faça o teste sem a campainho e o vibracall. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Setembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Faça o teste sem a campainho e o vibracall.vou fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Araújo Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 amigo quais procedimentos o senhor ja fez? ja verificou posiveis oxidaçoes ja fez limpeza? teste sem o vibracall pode ser que o msm esteja em curto! boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Setembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 amigo quais procedimentos o senhor ja fez? ja verificou posiveis oxidaçoes ja fez limpeza? teste sem o vibracall pode ser que o msm esteja em curto! boa sorte! so dei um reset.os aparelhos são novos.o cliente não quiz mandar para garantia.não quiz abrir esperei a opinião de vcs colegas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Dando continuidade ao tópico com resultado positivo! Peguei um deste ATC que quando ele recebia ligação imediatamente ele vibrava e desligava. Após alguns testes Hard Reset,troca do Cabo Flex responsável pelo vibra-call não obtive exito. Então partir para o Software e obtive Exito. Deixo para os Amigos esta dica e espero que obtenham sucesso. Veja o print da Flash aplicada com a Z3x com Sucesso,pode ser aplicada também com HWK. Para adquirir a Flash Usei o Clansoft.net Usei a Z3X para aplicar a flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ides.cell Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 é so resetar o atc que ele volta ao normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zapeletronica Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Eu estou com um desses, o cliente reclamou que quando alguém liga pra ele o telefone desliga, isso acontece até com o vibracall desligado. qual é o codigo de reset que posso usar nele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.