kcell Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 amigos to com um nokia 5530 aqui que caiu na agua ja desoquisidei ja troquei lcd mas so da lcd branco alguem tem uma ideia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 amigos to com um nokia 5530 aqui que caiu na agua ja desoquisidei ja troquei lcd mas so da lcd branco alguem tem uma ideia? Amigo dê uma olhada nesse reparo. Boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-99.html#post64383 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kcell Postado Setembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 amigo quando vou abrir imagem aparece anexo invalido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 amigo quando vou abrir imagem aparece anexo invalido Tem 2 anexos, clica no segundo que dá certo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kcell Postado Setembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 para mim so aparece um nao tem dois! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 para mim so aparece um nao tem dois! Veja: Guia de reparos para Nokia - Página 99 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kcell Postado Setembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 obrigado amigos deu certo consegui ver agora, aqui tenho tudo que preciso , Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Sr tópico ficara fechado,caso tenha duvidas mais por favor enviar uma Mp para reabrir. Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados