britopetine Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 por favor preciso do esquema elétrico do microfone do lg p500 pois estou com um aqui que não funciona o microfone de jeito nenhum já troquei o mesmo umas 5 vezes !!! desde já obrigado pela ajuda !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 por favor preciso do esquema elétrico do microfone do lg p500 pois estou com um aqui que não funciona o microfone de jeito nenhum já troquei o mesmo umas 5 vezes !!! desde já obrigado pela ajuda !!!! Se aqui está. Manuais Técnico LG - Página 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeantelec Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 olá como consigo o esquema elétrico?pois estou com um lg p500 com o mesmo defeito..grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 olá como consigo o esquema elétrico?pois estou com um lg p500 com o mesmo defeito..grato Veja esse esquema => http://www.clangsm.com.br/vb/lg/49651-p500-microfone.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilker Silva Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 por favor preciso do esquema elétrico do microfone do lg p500 pois estou com um aqui que não funciona o microfone de jeito nenhum já troquei o mesmo umas 5 vezes !!! desde já obrigado pela ajuda !!!! boa noite amigo de uma olhada na ponta da placa onde fica o mic e veja se ela nao esta tricada ja acontecel isso comigo so depois que fui reparar que a mesma estava dandificada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.