mlbtapparo Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Boa Tarde.. Estou com um atc aqui na loja que não esta funcionando o teclado de navegação nem o teclado Qwerty. Não existe oxidação em nenhuma das duas Placas, já fiz a troca das duas placas, do display, do cabo flex e da membrana do teclado de navegação. Mesmo assim nenhum dos teclados funcionam! Alguem já passou por algum problema desse tipo? Obg por qualquer ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mlbtapparo Postado Setembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Acho que vale ressaltar tambem que quando o display desliga, se eu pressiono QUALQUER tecla o display volta a ascender, porem não funciona nada alem do Power. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
apolocell Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Olá amigo! eu tbm estou com o mesmo problema; ja testei varios componentes ja testei ele sem os botoes laterais, ja retirei as blindagens na suspeita de oxidaçoes, ja troquei o cabo flex, ja analisei o conector de carga se nao tinha nenhuma oxidaçao e nada; a unica alternativa que me resta é verificar o conector do flex pois o defeito está na placa principal e esse conector esta sendo o unico a verificar;qlquer coisa posto resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 amiga vc ja trocou ah placa que vai o cabo flet do lado de cima do display Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
apolocell Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 amigo, eu ja fiz da seguinte forma: liguei ele e logo depois desconectei a parte superior e esperei apagar o teclado qwerty e toquei em uma tecla qualquer so pra ver se o defeito era na placa principal e o defeito esta na placa principal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Aqui disponibilizo o manual do atc para que os que desejarem , baixarem, localizarem o componentes responsável pelo funcionamento do teclado, ressoldarem ou subistitui-lo. Aqui: Esquemas Elétricos e Manuais Técnicos Motorola GSM - Página 3 Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Dezembro 11, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 Prezados amigos. venho nesse tópico para resolver seu problema sobre o A45. sabemos que esse ATC tem dado muito problema quando vc troca a carcaça ou mexe no flex dele ocasionado a trava nos teclados. mais conseguir resolver esse problema. no meu caso o problema foi solucionado, no flex superior de navegação. quebrei muito a cabeça para tentar resolver esse problema. faça uma limpeza nos componenetes que se encontra ao lado do conector do flex de navegação se isso não funcionar troque o flex de navegação. e se por ultimo caso troque a placa superior. pois o problema todo esta nessa PCI. espero que isso possa resolver os seus problemas......abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Dezembro 11, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 para um melhor teste faça esse procedimento..... Faça esse procedimento o post o resultado... obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato diogo Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 alguem ja teve resultado??? to com um aqui so funciona pwr??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 faça o procedimento acima tirando o flex de naveção pois esse pode tá ocasionando curto ou vc ligue o celular e depois desconecte o flex de navegação e comece a aperta as teclas numericas se funcionar o problema tá ali Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wrscell Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 o problema está nesta placa auxiliar http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/motorola/25712d1323631089-motorola-%5Ba45%5D-n%E3o-funciona-nenhum-teclado-a45-power-onoff.jpg se possivel troque ela que resolverá seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Topico meio antigo, porem no prazo de resposta, caso o amigo não resolveu aindo o problema, consegui resolver um aqui retirando as teclas de volume lateral, provavel que estavam danificadas, o problema é que não consegui nenhuma compativel ainda, mais voltou a funcionar as teclas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.