Roney Aguiar Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Olá meus amigos estou com um ATC da LG um GB230,que num sair audio, já troquei o flex e nada, já deu uma limpeza nada,já testei o auto falante está ok e continua na mesma voces podem me ajudar por favor aguardo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Olá meus amigos estou com um ATC da LG um GB230,que num sair audio, já troquei o flex e nada, já deu uma limpeza nada,já testei o auto falante está ok e continua na mesma voces podem me ajudar por favor aguardo! Sr faça uma analise nos resistores do áudio veja se não estão oxidado ou mesmo danificado,faça uma ressolda. Guia de Reparo para LG - Página 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Aguiar Postado Setembro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 pode fechar o topico muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados