eder ribeiro Postado Setembro 23, 2011 Postado Setembro 23, 2011 amigos estou cm o atc t 310 fui fazer um flash e deu uma queda de energia e desligou meu pc pois agora o atc nao reconhece na box .....podem me ajudar.. Citar
Wgs-corporation Postado Setembro 26, 2011 Postado Setembro 26, 2011 Eu Tambem Estou com o Mesmo problema ..mas no meu caso o Cabo desconectou (RJ-45 da box) quando rodava a flash...Alguem já teve este problema e conseguiu solução sem a troca da PCI BOX: Vygis Box Marca:LG Modelo:T-310 Citar
Diego Toledo Postado Outubro 1, 2011 Postado Outubro 1, 2011 Comigo aconteceu o mesmo, o atc perdeu a conexão e não ligou mais. Tentei recuperá-lo através de um programa flashtool, mas não consegui. Algum outro programa? pois na vygis ele não comunica mais. Citar
ToninhoSantos Postado Outubro 1, 2011 Postado Outubro 1, 2011 Comigo aconteceu o mesmo, o atc perdeu a conexão e não ligou mais. Tentei recuperá-lo através de um programa flashtool, mas não consegui. Algum outro programa? pois na vygis ele não comunica mais.Amigo o senhor possui a hwk? Tente fazer por ela Citar
Diego Toledo Postado Outubro 1, 2011 Postado Outubro 1, 2011 Na hwk também não consegui. O aparelho só reconhece no pc sem bateria, porém não da nenhuma porta de saída para ser encontrado por algum programa. Citar
ToninhoSantos Postado Outubro 1, 2011 Postado Outubro 1, 2011 Na hwk também não consegui. O aparelho só reconhece no pc sem bateria, porém não da nenhuma porta de saída para ser encontrado por algum programa.Amigo tanto na vigys quando pela hwk o procedimento é feito sem bateria. E não é gerada nenhuma porta com meu caro, veja lá no gerenciador de dispositivos que o driver flashloader utility está sendo reconhecido normalmente. Todos consigo pela hwk amigo. Citar
infohelp Postado Dezembro 8, 2011 Postado Dezembro 8, 2011 meu amigo, o meu dá "O Dispositivo USB não foi reconhecido" ... jah tentei de tudo, estou feito louco, preciso da ajuda dos meus amigos que tem mais experiencia... por favor, me ajudem!!!! Citar
Wgs-corporation Postado Dezembro 13, 2011 Postado Dezembro 13, 2011 Eu Tembem já Tentei Pela UFS-HWK ...sem Sucesso...Um Colega meu me informou que ele já conseguiu com o Z3x com o programa de LG,como a minha BOX Z3x está com defeito vou levar na loja dele e posto resultados.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.