fredok Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 estou aqui para pedir uma ajuda e dar uma dica. estou com samsung 16712 2 chip q só pega linha 2. ja atualizei configurei e nada. agora a dica q tenho e q a z3x nao tem esse modelo mas fiz o desbloqueio usando o modelo i6220 com o cabo usb. é só instalar os drivers e mandar ler q vai 100%. aguardo uma ajuda de vcs valeuu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 estou aqui para pedir uma ajuda e dar uma dica. estou com samsung 16712 2 chip q só pega linha 2. ja atualizei configurei e nada. agora a dica q tenho e q a z3x nao tem esse modelo mas fiz o desbloqueio usando o modelo i6220 com o cabo usb. é só instalar os drivers e mandar ler q vai 100%. aguardo uma ajuda de vcs valeuu. Faça uma nova atualização com outra versão logo apos aplique uma e2p. Em seguida dê um full reset. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 estou aqui para pedir uma ajuda e dar uma dica. estou com samsung 16712 2 chip q só pega linha 2. ja atualizei configurei e nada. agora a dica q tenho e q a z3x nao tem esse modelo mas fiz o desbloqueio usando o modelo i6220 com o cabo usb. é só instalar os drivers e mandar ler q vai 100%. aguardo uma ajuda de vcs valeuu. Sr caso vc ñ consiga obter sucesso com o q o nosso amigo Felipe pessoa citou ao sr, veja se esses link lhe ajuda em algo ok. xxx http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-4.html#post129830 Poste resultados ficaremos no aguardo de sua resposta ok. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredok Postado Setembro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 amigos abrigado pelas dicas, vou testar e posto resultado. só mais uma duvida, gostaria de saber fora o download qual a box q suporta esse modelo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 amigos abrigado pelas dicas, vou testar e posto resultado. só mais uma duvida, gostaria de saber fora o download qual a box q suporta esse modelo? Òla caro colega "Fredok", fora o downloader a Hwk tambem faz esse modelo pelo que tenho visto e pesquisado.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredok Postado Setembro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 o estranho é q tambem pesquisei e dizem q a hwk faz mesmo porem estou usando a verçao da hwk v2.2.0.2 e nao tem esse modelo. fiz a flash pelo download e foi 1000% mas pra jogar uma e2p ta meio complicado por nao ter uma box q suporta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredok Postado Setembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 senhor moderador. tendo em vista q nao ha no momento uma box q suporta o modelo (samsung i6712) para reparo e2p. se quiser pode encerrar o topico. lembrando q para desbloqueio a z3x suporta pelo modelo i6220 via usb read codes e flash pelo download. muito obrigado a todos pela colaboraçao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eder.fonseca Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 senhor moderador. tendo em vista q nao ha no momento uma box q suporta o modelo (samsung i6712) para reparo e2p. se quiser pode encerrar o topico. lembrando q para desbloqueio a z3x suporta pelo modelo i6220 via usb read codes e flash pelo download. muito obrigado a todos pela colaboraçao. ola onde voce encontrou a flash antes estava xxx e agora nao esta mais . vc tem o arquivo disponivel ai. si tiver ajuda eu ali.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredok Postado Setembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 amigo o arquivo de flash esta la sim, acho q vc nao visualiza pelo numero de post q vc tem. participe mais do forum e vai estar. nao tenho como mandar via msn e nem imail pq o arquivo é muito grande. acho q vai presisar de no minimo de 10 post para ver o arquivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eder.fonseca Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 amigo o arquivo de flash esta la sim, acho q vc nao visualiza pelo numero de post q vc tem. participe mais do forum e vai estar. nao tenho como mandar via msn e nem imail pq o arquivo é muito grande. acho q vai presisar de no minimo de 10 post para ver o arquivo. obrigado eu estava confudindo as imagems blz ;legalsoca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thor02 Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 estou com i6712 com cod de segurança como posso fazer para tirar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 senhor moderador. tendo em vista q nao ha no momento uma box q suporta o modelo (samsung i6712) ... se quiser pode encerrar o tópico ... Certo "fredok", mas leia que o C6712 pode ser usado como compatível, mas sendo assim, como você sendo autor do tópico está dizendo podemos encerar este e por haver mais tópicos com várias informações sobre: * PROBLEMAS COM SANSUNG GT-I6712 * ... entre outros. Que sigam e leiam todo o indicado tópico e seus links com atenção, assim: Fechamos o tópico com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados