Roney Aguiar Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Olá meus amigos estou com um ATC da Samsung um GT-E1182L,que quando coloca o chip da vivo ele fica assiliando só com um chip da vivo o da tim as torres fica completa troquei de islote coloquei num islote02 continua na mesma ele é um aparelho de dois chips coloco a chip da tim no islote 01 as torres fica ok já testei outro chip da a mesmo problema não é o chip eu acho que não num islote também não porque na hora que eu coloco o chip da tim funciona voces podem me ajudar por favor ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Olá meus amigos estou com um ATC da Samsung um GT-E1182L,que quando coloca o chip da vivo ele fica assiliando só com um chip da vivo o da tim as torres fica completa troquei de islote coloquei num islote02 continua na mesma ele é um aparelho de dois chips coloco a chip da tim no islote 01 as torres fica ok já testei outro chip da a mesmo problema não é o chip eu acho que não num islote também não porque na hora que eu coloco o chip da tim funciona voces podem me ajudar por favor ! Sr faça uma consulta para descartar a hipóteses de estar com restrição na operadora. Consultas Black List Aqui!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano CR Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 Olá meus amigos estou com um ATC da Samsung um GT-E1182L,que quando coloca o chip da vivo ele fica assiliando só com um chip da vivo o da tim as torres fica completa troquei de islote coloquei num islote02 continua na mesma ele é um aparelho de dois chips coloco a chip da tim no islote 01 as torres fica ok já testei outro chip da a mesmo problema não é o chip eu acho que não num islote também não porque na hora que eu coloco o chip da tim funciona voces podem me ajudar por favor ! muita vez pode ser mesmo defeito q da no samsung b5702 q fica só oscilado vc troca o mesmo conectou d antena do loca do chip para ver ser da certo edifício esse aparelho da samsung dois chip fica com restrição Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Aguiar Postado Setembro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 Olá meus amigos bom dia encontrei o problema era no conector da antena troquei por outro deu certo muito obrigado a todos vocês, o forum de voces estão de parabéns pode fechar o topico!tchau! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 Problema Resolvido. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados