adriano perez ferreira Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 boa tarde amigos do forum estou com problemas para desbloquear esse 2680s pela MT BOX ela dá esse erro Flash[0.56 MB]...in 2.31s * * Processed file in 16.06 seconds Sending Unlock command ...Phone DIDN'T POWER!!! =========== PATCH UNLOCK - FAILED =========== fail Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 boa tarde amigos do forum estou com problemas para desbloquear esse 2680s pela MT BOX ela dá esse erro Flash[0.56 MB]...in 2.31s * * Processed file in 16.06 seconds Sending Unlock command ...Phone DIDN'T POWER!!! =========== PATCH UNLOCK - FAILED =========== fail amigo de uma olhada nesse link ok provavelmente tera que baixa a vrs do mesmo ok .. http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=2634&highlight=2680 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Na MTBOX não é free amigo, somente com LOGS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 amigo de uma olhada nesse link ok provavelmente tera que baixa a vrs do mesmo ok .. http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=2634&highlight=2680 Ola Faça o processo que o Paulinho postou que tera sucesso no seu desbloqueio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano perez ferreira Postado Outubro 28, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 obrigado amigos deu certo fiz pela hwk e foi de boa ,mas como o amigo citou acima a minha mt tem créditos e dela foram descontados 6 logs porque eu tentei tres vezes isso que não entendi memo tendo crédito não consegui fazer o desbloqueio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 obrigado amigos deu certo fiz pela hwk e foi de boa ,mas como o amigo citou acima a minha mt tem créditos e dela foram descontados 6 logs porque eu tentei tres vezes isso que não entendi memo tendo crédito não consegui fazer o desbloqueio Estranho amigo nao ter conseguido, derrepente erro no patch, mais cada desbloqueios são gastos 2 logs, por isso vc gastou 6. Sempre efetue pela UFS, nada melhor do que FREE e ainda com segurança. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados