cheap.celular Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 ola amigos estou m8910b para passa flash pois nao completa ligaçao e depois de algum tempo a nao reconhece mais o chip ,tambem nao tem a liguagem portugues ,sera que alguem sabe o procecdimento de tao atc,coloco ele em boot mais a flash nao passa gostaria de saber como fazer tao atc, desde ja obrigado a pela hwk ou ustpro2 desde ja obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ricarte Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 ola amigos estou m8910b para passa flash pois nao completa ligaçao e depois de algum tempo a nao reconhece mais o chip ,tambem nao tem a liguagem portugues ,sera que alguem sabe o procecdimento de tao atc,coloco ele em boot mais a flash nao passa gostaria de saber como fazer tao atc, desde ja obrigado a pela hwk ou ustpro2 desde ja obrigado. amigo vc ja dexo ele em modo downloads Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ricarte Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 ola amigos estou m8910b para passa flash pois nao completa ligaçao e depois de algum tempo a nao reconhece mais o chip ,tambem nao tem a liguagem portugues ,sera que alguem sabe o procecdimento de tao atc,coloco ele em boot mais a flash nao passa gostaria de saber como fazer tao atc, desde ja obrigado a pela hwk ou ustpro2 desde ja obrigado. akii amigoo o site da uma olhada http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.