trigo Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 galera to meio encucado com este meu problema aqui , ja e o segundo telefone que pego que da isto primeiro fui um 5130 que ate ja devolvi, e agora um e71 Rm-407 não consigo efetuar a flahs no atc tamto com HWK ou MX-key usando as box Tanto a UFS-X ou usado a JAF. JA to de cabelo em pe , se auguem poder da uma luz agradeço. Obs. tem como faser Update Firmware das box , tanto UFX como Jaf , e mais 1 detale o aparelhos fas a leitura normal , nas box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Setembro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 So uma pequena corresão, o primeiro aparelho que ate devolvi para o cliente sem solução não era um 5130 como sitei e sim um 5530. todos ligava e travava na tela inicial da Nokia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Faça o teste desativando seu antivírus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 galera to meio encucado com este meu problema aqui , ja e o segundo telefone que pego que da isto primeiro fui um 5130 que ate ja devolvi, e agora um e71 Rm-407 não consigo efetuar a flahs no atc tamto com HWK ou MX-key usando as box Tanto a UFS-X ou usado a JAF. JA to de cabelo em pe , se auguem poder da uma luz agradeço. Obs. tem como faser Update Firmware das box , tanto UFX como Jaf , e mais 1 detale o aparelhos fas a leitura normal , nas box. a mxkey ta ti avisando que as flash estao em lugar que ela nao acha geralmente ela tem que ta em nokia-produtos na tornado ta dizendo que no lugar onde fica a mcu ppm e cnt ta vazio nao tem erro nas box nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Outubro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Desculpe a demora , mas mesmo quando os arquivos MCU,PPM e CNT estão no lugar da este erro , teria como atualizar o firmeware da box ? mas ja entreguei tambem os 2 telefones sem conserto, acredito eu que seija defeito fisico os aparelhos.. OBS. quanto ao amigo minascelulares fico muito felis em saber que vc e servão e e quandrangular .smil42a4db08c3514 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Desculpe a demora , mas mesmo quando os arquivos MCU,PPM e CNT estão no lugar da este erro , teria como atualizar o firmeware da box ? mas ja entreguei tambem os 2 telefones sem conserto, acredito eu que seija defeito fisico os aparelhos.. OBS. quanto ao amigo minascelulares fico muito felis em saber que vc e servão e e quandrangular .smil42a4db08c3514 Amigo observo que o senhor está fazendo a flash pelo cabo fbus, por que não tenta pelo cabo usb? Já tentou desmarcando a opção 1331? No aguardo........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.