linogsm Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Caros amigos estou com hum motorola EX115 que nao acende a luz do Teclado aparece mais nao acende ah luz alguem tem alguma maneira que possa resolver tipo jumper que resolva desde ja aguadeço .............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Caros amigos estou com hum motorola EX115 que nao acende a luz do Teclado aparece mais nao acende ah luz alguem tem alguma maneira que possa resolver tipo jumper que resolva desde ja aguadeço .............. amigo ja afetuol uma limpeza no atc!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Caros amigos estou com hum motorola EX115 que nao acende a luz do Teclado aparece mais nao acende ah luz alguem tem alguma maneira que possa resolver tipo jumper que resolva desde ja aguadeço .............. Amigo, verifique possiveis oxidações na p.c.i Verifique se o display que estais testando é de procedencia original. Se for o caso teste com o de outro fornecedor. Verifique os componentes responsáveis pela iluminação do lcd, procure componentes alterados, danificados ou até mesmo faltando. Faça uma ressolda nos mesmos, caso necessite subistitua-os. Se precisar do esquema; é só solicitar aqui : Esquemas Elétricos e Manuais Técnicos Motorola GSM Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Setembro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 Amigo, verifique possiveis oxidações na p.c.i Verifique se o display que estais testando é de procedencia original. Se for o caso teste com o de outro fornecedor. Verifique os componentes responsáveis pela iluminação do lcd, procure componentes alterados, danificados ou até mesmo faltando. Faça uma ressolda nos mesmos, caso necessite subistitua-os. Se precisar do esquema; é só solicitar aqui : Esquemas Elétricos e Manuais Técnicos Motorola GSM Grupo Clan GSM ^^^^^^^^^^^^ Nesse LIMK nao tem Manual Técnico ex115 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 ^^^^^^^^^^^^ Nesse LIMK nao tem Manual Técnico ex115 Veja o que eu escrevi amigo: SE precisar, solicite-o. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.